1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregadores diversos onde arranjar?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por mERcENary sHAdE, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 775)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas, em breve dependendo da rxp ao meu topic sobre a minha(futura) aquisição do ipod, gostaria de saber onde posso arranjar carregadores para os seguintes aparelhos:

Ipod Nano 4 gb
    : Isqueiro de Carro e Normal(electricidade)' axo k ha 2 em um(relativamente a estes dois), pois ele somente vem cm o Usb. E outros tipos de carregadores tb sao benvindos, pk eu desconheço de outros.

PSP
    : Carregador USB e carregador de automovel.

Portatil Toshiba Qosmio g-10 centrino
    : Pois os tenho o normal de electricidade.

O meu esquema é o seguinte:

Cm jogo basket, viajo mt de autocarro. Então eu pensei assim... se arranjar um carregador de isqueiro pro portatil estou safo... meto a psp e o ipod a carregar pr usb enquanto esyte carrega no isqueiro do Autocarro. Entao se precisar do pc, deixo so a psp ou o ipod a carregar... e so pra nao dependerem uns dos outros...

Obgd e Cumps

2. StormhawK

StormhawK Power Member

Que é que estes putos fazem hoje em dia no desporto? Jogam PSP nas viagens?

Então e a borga?
    As coberturas dos encostos de cabeça enfiados na mona?
    A música pimba?
    Mostrar o dedo a outros autocarros?

...
    Respondendo à tua pergunta, já procuraste na lista de acessórios para os modelos em questão no site dos fabricantes, e depois numa loja tipo fnac ou assim?
    É uma forma muito mais rápida e fidedigna de obter resposta.

3. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

LOL!!:x2: Epah a tecnologia susbtituiu isso td!! O k rula e a placa da vodafone :P Isso sim... mas la pro alentejo o sina fica fraco, ai entao passamos a jgr Fm :P

Partilhar esta Página