1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Carregadores dos comandos pra wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por andresilva, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3193)

1. andresilva

andresilva Power Member

Ois pessoal ja algum tempo que nao tenho vindo aqui :D , eu comprei uns carregadors que sao da Dragon, teem o nome Double Remote Controller Power Pack with Charger Stand, alguem daqui comprou algum carregador igual? ele acende umas luzes quando eu coloco la o comando, mas as vezes essas luzes ficam acesas e as vezes ficam a piscar quando volto a tirar e a por... se alguem daqui comprou gostava de saber como é que uma pessoa sabe quando ek esta a carregar, ou quando esta carregado...

[​IMG][​IMG]

2. Make.Love

Make.Love Banido

quanto custou e qual é a capacidade da pilha?

3. andresilva

andresilva Power Member

acabei de receber agora lol por isso nao te posso responder... e ainda nao percebo nada disto ainda lOL

4. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Eu continuo a achar mais prático usar umas vulgares pilhas recarregaveis

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mais pratico não é, dado, que é só pousar o wiimote no charcher... Quem tem um Rato loguitech wireless sabe como é :D

6. flybikes

flybikes Banido

Como já disseram aqui é mais prático usar pilhas recarregaveis. Além do mais nunca iria arriscar carregar as pilhas atraves do Wiimote. Soa-me a que não faz nada bem, mas posso estar enganado.

Prefiro que as pilhas carreguem sozinhas no seu cantinho:-D

7. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Depende do ponto de vista...

A mim dá jeito quando acabam as pilhas da máquina fotográfica, da máquina de barbear, etc, ir roubar as do wiimote que estão carregadas. E vice-versa

Se olhares com atenção, as baterias não são carregadas através do wiimote, mas sim através da tampa do wiimote, a própria tampa tem um encaixe de metal.

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

pilhas recarregáveis é uma melhor solução e + barata e + pratica... fui ao lidl e comprei 4 pilhas por 4 euros, posso dar-me ao lucho de ter pilhas de reserva, dai ser muito mais pratico. Alem disso há sempre o risco desses carregadores foleiros fazerem rebentar as pilhas...

9. rafsantos

rafsantos Power Member

Espera lá que as do Lidl são de melhor qualidade.

10. stuartboy

stuartboy Power Member

Já vi esse produto a venda mas considerei-o para quem é fanatico da Wii ou "simplesmente tem dinheiro e não sabe onde gastar". :-D Mas não digo que seja mau produto, pelo contrario parece ser bastante bom ;)

No meu caso uso umas pilhas recarregaveis da Duracell que comprei na ***** office center e recarreguas com o meu carregador da philips. Prático e poupa-se muitos euros. Por isso tou na boa. :)

11. Make.Love

Make.Love Banido

isso deve ter é pouca capacidade...pai uns 800mAh nao?

Partilhar esta Página