Carregamento da PSP - Primeira Vez

Hackaroxp

I quit My Job for Folding
Tem algum minimo de horas para deixar a bateria com saude?

É que amanha, de viagem vou passar por lisboa e comprar uma White com o pack do Loco Roco :D.
 
Punkas disse:
A lisboa? Não se vendem no apple world?

Não... :(.

Mas eu estou de viagem.. não estou no Apple world.. que se tem vindo a estragar ao longo dos meses.

188960894_3ecedf1f52.jpg
 
PS: Já a tenho.. comprei o pack da branca com o Roco Loco, tive tempo para a descarregar e carregar totalmente.. foi o que eu fiz.

É linda. :D e é uma 2.60 :D
 
da 1a vez deve se dar 1 bom esticao a bateria... tipo a noite td foi o k eu fiz... mas n e preciso tanto... ve nas instrucoes
 
Se ao mudarem a cor, também tivessem "mudado" os botões direccionais, é que era...
É uma tristeza tentar as diagonais nesses botões...é a pior coisas para jogos como PES e beat'em'ups :(
Anyway, consola linda, parabéns :D
 
Kermit the frog disse:
Se ao mudarem a cor, também tivessem "mudado" os botões direccionais, é que era...
É uma tristeza tentar as diagonais nesses botões...é a pior coisas para jogos como PES e beat'em'ups :(
Anyway, consola linda, parabéns :D
Por acaso não dá jeito nenhum... mas existe um acessório para colmatar essa falta.. uma peça de que se mete por cima do D-Pad e já dá para ter controlo fácil nas diagonais
 
Última edição:
silenx disse:
Por acaso não dá jeito nenhum... mas existe um acessório para comlmatar essa falta.. uma peça de que se mete por cima do D-Pad e já dá para ter controlo fácil nas diagonais
Sério? Eu vi foi um mod, mas era algo que invalidava a garantia, coisa que não me está a apetecer que aconteça... e também porque podia dar "raia" :S
Anyway, se souberes qual é, diz...eu principio compro-o logo :)
 
eu cá tenho uma psp preta e o d-pad está solto! mais alguém tem o d-pad assim? já não me lembro se vinha assim. mas o meu irmão tem uma branca e não está solto, aliás, bem agarradinho...
 
Realmente é bonita, mas se eu estivesse a jogar nela de certeza que ía ficar com uma dor de olhos por causa do reflexo de tanta brancura.
Eu tenho uma preta, comprei em gigapack, com o memoristick de 1GB, é um espectáculo, para ver filmes então...mas, para mim antes prefiro a preta.
Mas de qualquer das maneiras parabéns pela compra.
SAUDAÇÕES.
 
....psp white

pah eu tb vou comprar uma PSP branca com o Medivel.......lol.........o ke tao a falar sobre "um esticao na bateria"? n tou a perceber nd:confused:
 
pah eu tb vou comprar uma PSP branca com o Medivel.......lol.........o ke tao a falar sobre "um esticao na bateria"? n tou a perceber nd:confused:

aqui o "esticão" é igual a passar a noite toda a carregar ... o que é apenas uma ilusão visto que quando a bat está cheia a PSP automaticamente deixa de carregar a bateria... mas pronto ...
 
Back
Topo