Carregamento Wireless

MikeJay

Power Member
Boa noite pessoal!

A minha namorada queria comprar uma powerbank com carregamento wireless para o iPhone 12 Mini dela e gostava de saber se dá qualquer porto wireless ou se tem que ser sempre do universo Apple?
Ela viu uma powerbank da Xiaomi obviamente bem mais barata que da Apple, mas como sou Android não percebo lá muito do universo iOS/Apple e das compatibilidades, etc.

Obrigado desde já! Cheers!
 
qualquer um dá, mas so aproveitas o "carregamento rapido" sem fios do equipamento se for um carregador sem fios "magsafe"
mas sim qualquer um dá
 
qualquer um dá, mas so aproveitas o "carregamento rapido" sem fios do equipamento se for um carregador sem fios "magsafe"
mas sim qualquer um dá
Ok muito obrigado pela explicação! Cheers!
Mas esqueci de perguntar se o carregamento wireless funciona com qualquer capa ou se tenho que a tirar para que funcione.
 
Ok muito obrigado pela explicação! Cheers!
Mas esqueci de perguntar se o carregamento wireless funciona com qualquer capa ou se tenho que a tirar para que funcione.

Eu tenho um carregador de "marca branca" e funcionou até agora com todas as capas que tenho (oficiais e não oficiais).
Só tive problema com o imane do carro que não deixava carregarr
 
Eu tenho um carregador de "marca branca" e funcionou até agora com todas as capas que tenho (oficiais e não oficiais).
Só tive problema com o imane do carro que não deixava carregarr
Ok então vou proceder á compra! Muito obrigado pelas partilhas de opinião! Cheers! :D
 
Back
Topo