1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregamentos tmn

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por luiscluz, 25 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1942)

1. luiscluz

luiscluz Power Member

Boa noite,

Tenho um cartão pre-pago tmn, e vou sair do pais durante 1 semana. Se por virtude ficar sem saldo, alguem (em Portugal) pode fazer um carregamento e eu ficar com o saldo?

Cumps

2. Purex

Purex Power Member

claro, porque não ? Se consegues fazer e receber chamadas e perder saldo, tb consegues carregar o telm e o saldo é-te adicionado ao cartão.

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Faz chamadas tranquilo que mesmo sem saldo tudo corre bem.

Depois chegas cá com saldo negativo mas isso logo resolves depois.

4. basta que a pessoa saiba a referencia do tlm. e carregar com o montante que tu quiserz. simples .

5. luiscluz

luiscluz Power Member

e o dinheiro vai para o cartão decertesa? :P

6. antonioluiis

antonioluiis Power Member

sim claro não te preocupes vais ver que recebes o dinheiro.

7. hipno

hipno Banido

Claro que recebes, o que é que o cu tem haver cas calças? lool

8. Joeski

Joeski Power Member

pelo que tinha lido no site da tmn tinhas que ser tu a carregar ligando pra um numero qlq, e cobravam 2€ por cada carregamento.. mas posso estar errado.. eu vou agora sair tambem uma semana (lloret del mar) e estou com a mesma duvida.. pelo sim pelo não carrego já 20€:D

9. antonioluiis

antonioluiis Power Member

é assim também se podem fazer carregamentos fora do pais dai um custo superior,mas não se preocupem porque sem saldo não ficam ou melhor ficam quando voltarem :-D

10. filipinos

filipinos Power Member

usem um cartao vodafone cokm o serviço vodafone travel 80cent cada 10min recebidos e pagam o mesmo por custo de chamada efectuada mais 1 € por cada chamada...e é muito mais simples de carregar pq dá para carregar lá...e pela experiencia que tive á dois (longos anos tb queria la voltar) 20€ é pouco so mesmo se cagares po tlm...ah e boa viagem divirtam.se todos aproveitem aquela que deverá ser concerta a semana mais marcante das vossas vidas

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Exacto lol Foi o que disse. Com tmn estão safos, sempre comunicáveis.

12. Joeski

Joeski Power Member

Então pronto, see u in one week :001:

Partilhar esta Página