Carregamentos tmn

luiscluz

Power Member
Boa noite,

Tenho um cartão pre-pago tmn, e vou sair do pais durante 1 semana. Se por virtude ficar sem saldo, alguem (em Portugal) pode fazer um carregamento e eu ficar com o saldo?

Cumps
 
claro, porque não ? Se consegues fazer e receber chamadas e perder saldo, tb consegues carregar o telm e o saldo é-te adicionado ao cartão.
 
pelo que tinha lido no site da tmn tinhas que ser tu a carregar ligando pra um numero qlq, e cobravam 2€ por cada carregamento.. mas posso estar errado.. eu vou agora sair tambem uma semana (lloret del mar) e estou com a mesma duvida.. pelo sim pelo não carrego já 20€:D
 
pelo que tinha lido no site da tmn tinhas que ser tu a carregar ligando pra um numero qlq, e cobravam 2€ por cada carregamento.. mas posso estar errado.. eu vou agora sair tambem uma semana (lloret del mar) e estou com a mesma duvida.. pelo sim pelo não carrego já 20€:D

é assim também se podem fazer carregamentos fora do pais dai um custo superior,mas não se preocupem porque sem saldo não ficam ou melhor ficam quando voltarem :-D
 
pelo que tinha lido no site da tmn tinhas que ser tu a carregar ligando pra um numero qlq, e cobravam 2€ por cada carregamento.. mas posso estar errado.. eu vou agora sair tambem uma semana (lloret del mar) e estou com a mesma duvida.. pelo sim pelo não carrego já 20€:D
usem um cartao vodafone cokm o serviço vodafone travel 80cent cada 10min recebidos e pagam o mesmo por custo de chamada efectuada mais 1 € por cada chamada...e é muito mais simples de carregar pq dá para carregar lá...e pela experiencia que tive á dois (longos anos tb queria la voltar) 20€ é pouco so mesmo se cagares po tlm...ah e boa viagem divirtam.se todos aproveitem aquela que deverá ser concerta a semana mais marcante das vossas vidas
 
Back
Topo