1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregar 2 vezes no reset para fazer o BOOT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dogzilla, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 748)

1. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Boas Pessoal;
    O meu PC para iniciar, eu tenho de clicar na tecla ligar, e, para depois fazer o BOOT tenho de clicar no RESET se nao nao acontece nada, e depois isso liga.. Como nao sei se o problema é de hardware ou software, e eu nao quero formatar o PC porque tenho la dados muito importantes, gostava que alguem me ajuda-se...

Cumps

2. luikki

luikki Power Member

quando ligas não acontece nada?
    luzes? fans?
    começou a acontecer de repente? não mexeste em nenhuns cabos?

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

que cena malaica man.. parece quase que tens aí um cofre com combinação secreta.. hehe

software n acredito que seja.. pois quando tens o pc desligado acho que não afecta nada a máquina.. epa, ja vi de um stress assim semelhante, que o pc não ligava ao primeiro toque, que era a fonte de alimentação que andava mamada... mas não sei... também acabei de resolver um stress com uma fonte por isso posso estar a falar mm de trauma só hehe.. os cabos estão todos bem ligados? da caixa à board?

4. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Epa eu acho que sim... Vou verificar, pq nao tenho a certeza...

5. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

Qual o sistema que tens? e costumas fazer overclock?

Isso acontecia-me num p3 que tive... como o tinha em overclock, deve ter aquecido demasiado, e para arrancar, nunca funcionava à primeira, só depois de fazer reset 2 ou 3 vezes... até que nunca mais deu nada...

Pode também ser, como já foi dito da fonte de alimentação... se puderes testa com outra...

cumps...

6. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Nepia, nao faço overclock nenhum.. Alias aquele PC ate ja é um puco antigo, mas eu tenho la alguns dados que tem de ser guardados neste PC..

Partilhar esta Página