1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregar Bateria do NOKIA 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ACM, 25 de Janeiro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 1031)

1. ACM

ACM

Olá,
    Comprei um Nokia 6630 h 15 dias +ou- e tem acontecido algo muito estranho: Quando a bateria está descarregada e começo a carregá-la leva imenso tempo e não para de carregar. Há dias já tinham passado 12 horas e não parava de carregar, depois desliguei o carregador e o telemóvel estava descarregado na mesma, só com um "tracinho" de carga. Desliguei o telemóvel e tornei a ligá-lo e então já aparecia a carga toda, cheio de "tracinhos".Já me trocaram o telemóvel, porque me informaram, no Club Nokia, que poderia ser problema de software e como o telemóvel estava dentro dos 15 dias da compra, o melhor era trocá-lo. Trocaram-no e trocaram a bateria. Quando cheguei a casa fui pô-lo a carregar a bateria, porque estava com pouca carga, qual o meu espanto quando no outro dia de manhã ainda estava a carregar, já passavam umas 10 ou 12 horas.Gostava que me explicassem se é normal a bateria levar assim tanto tempo a carregar? Até porque só vi a bateria uma vez a ser
    carregado completamente.

Obrigado
    ACM

Partilhar esta Página