Carregar bateria

Brian 7

Power Member
Boas é o seguinte: ontem deixei a minha PSP a carregar á noite e como é normal a luz laranja ligou. Hoje de manha acordei e continuava acesa em vez de ter desligado como o normal. Desliguei o cabo e a bateria tava a 100%. Acham que isto foi apenas um BUG ou que devo d fazer?

Cumpz
 
Boas é o seguinte: ontem deixei a minha PSP a carregar á noite e como é normal a luz laranja ligou. Hoje de manha acordei e continuava acesa em vez de ter desligado como o normal. Desliguei o cabo e a bateria tava a 100%. Acham que isto foi apenas um BUG ou que devo d fazer?

Cumpz

Tu deixas a PSP a carregar a noite toda ? :eek::eek: Ela não rebentou ? :p

Bem, para veres se está boa, deixa-a descarregar, depois carrega-a "normalmente" e vê se a luz laranja desaparece.
 
A minha axo k kuando acaba de carregar desliga a luz
Eu na minha tenho a certeza que fca ligada agora é que me lembre melhor, mas eu carrego com um duplo cabo USB e carrego ligado ao PC já não me lembro se se carregar o o carregador será igual ou não, como já não carrego assim a muito.
 
Eu na minha tenho a certeza que fca ligada agora é que me lembre melhor, mas eu carrego com um duplo cabo USB e carrego ligado ao PC já não me lembro se se carregar o o carregador será igual ou não, como já não carrego assim a muito.

temho de ver mas tambem quando a liguei a bateria tava a 100% por isso carregou normalmente mas a luz nao desligou,
 
A minha também desliga...A minha não obtém um bom tratamento...Paro a de carregar a meio, carrego a durante a noite, carrego durante 20m e tiro...Não gosto mesmo nada disso mas por vezes o meu pai pega-me na PSP xD gasta-me a bateria quando preciso dela mas vou sair carrego bocados...
 
Pah, isso é o "tratamento" normal para uma bateria de Li-ion... mau era se tivessemos de ter cuidados como as baterias dos telemoveis antigos precisavam. A tecnologia evolui por alguma razão, ne?
 
Back
Topo