1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Carregar comando

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Oscar Cardozo, 27 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 3429)

1. Oscar Cardozo

Oscar Cardozo Power Member

Boas!
    Tho um DS3 que veio com a PS3 mas reparei que ele só carrega quando a PS3 está ligada.
    Ou seja, quando tenho a PS3 só com a luz vermelha ligada ele não carrega. É normal?

2. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Acho que sim, acontece o mesmo comigo e é uma seca.

3. Oscar Cardozo

ya...Esclarecido.Obrigado

4. Tunga

Tunga Power Member

Realmente não carrega, o que eu faço normalmente quando não estou com a ps3 ligada e estou a trabalhar no portatil ligo o comando e ele vai carregando

5. DonJuan

DonJuan Power Member

Claro, a PS3 está em standby, modo de baixa energia, não envia energia pelas portas USB.

É a maravilha de ter 2 comandos, pelo menos quando estamos a jogar sozinhos. Quando um começa a se queixar, é pôr a carregar e jogar com o outro.

6. Oscar Cardozo

Tambem podes sempre jogar enquanto carrega. Penso que nas baterias de hoje ja não ha o problema do viciar..

7. farokinha

farokinha Power Member

é o que faço.

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Mas o cabo é curto, se a consola tiver operto da tv e o sofá/cama longe é chato.

Eu tenho dois comandos [sixaxis], por vezes carrego no pc..

9. zakyou

zakyou Power Member

Eu comprei uma extensao (daquelas em que uma ponta é macho USB e a outra e femea USB) de varios metros e resolvi logo o problema.

Partilhar esta Página