1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregar iphone com ele completamente off!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Benfas, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 13848)

1. Benfas

Benfas Power Member

Boas tardes!

Queria perguntar-vos se o iphone estiver completamente off se este carrega a bateria na mesma ligado à corrente, ou seja quando o ligamos à corrente, ele liga-se sozinho, mas no entanto se premir-mos o botao para desliga-lo ele ficara a carregar?! É que não aparece nada no visor, nem icone da bateria nepias, e assim nao sabemos quando está carregado ou não! Estive a ver no forum da Apple no "discussions" do iphone e encontrei la respostas contraditórias, ou seja uns diziam que ele so carrega ligado, outros que nao, outros que tanto vazia, fiquei sem perceber. Da vossa experiencia de utilizaçao que me dizem!?

Abraço e obrigado!

2. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Sim, podes desliga-lo completamente e ele carrega, é assim que faço com o meu.

(Desligo-o completamente à noite e ele carrega na mesma)

3. Benfas

Benfas Power Member

Ok obrigado, é pq de noite normalmente tenho por hábito desligar mesmo o telefone. Já agora colocava outra questão com o "carregar", ou seja, só podemos sincroniza-lo com 1 computador, ou seja está com o meu mac em casa, agora a minha questão é, no trabalho, para nao tar a levar o carregador, é preferível levar o cabo usb e carrega-lo no pc do trabalho, mesmo que nao seja para sincrozinar, ele carrega na mesma certo? Eu ainda não experimentei mas penso que ele deve perguntar se é para sincronizar, digo que nao e ele apenas carrega. Ou não é assim!?

Obrigado desde já! :)

4. Z00L

Z00L Power Member

Não precisas de abrir o iTunes para o iPhone carregar por USB. Ligas na porta e pronto, carrega. Se por alguma carga de água o iTunes abrir automaticamente...ermm..fechas :-)

Cumps

5. Benfas

Benfas Power Member

Obrigado, mas nao é preciso ter o itunes instalado !? No trabalho não tenho o itunes, e como não vou sincronizar com nada no work ele carrega apenas!

6. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Se não tiveres iTunes, então ainda melhor... ele só carrega! :)

Já que estamos no tema do carregamento do iPhone, já por duas vezes que me acontece, o iPhone ficar completamente descarregado e ao ligá-lo ao isqueiro do carro ele fica-me eternamente com o símbolo da bateria a carregar e não o consigo ligar... :( numa das vezes esteve assim durante 40 minutos e nem carregou para se poder ligá-lo... será do isqueiro do carro?

7. Razzo

Razzo What is folding?

Eu carregava o meu iPod pela porta usb da playstation :D

8. Benfas

Benfas Power Member

Obrigado pelas respostas!

Partilhar esta Página