Carregar outras páginas na minha

Boas pessoal, tou com um problemazinho que gostava de ter umas luzes de como fazer...tou a desenvolver uma página web e gostaria de saber como posso fazer para carregar informações de outras páginas na minha prórpia página como por exemplo as camaras e juntas utilizam para informação sobre o tempo (de um site de meteorologia) ou sobre as farmácias de serviço (de anf.pt). Como posso faze-lo?

Agradeço ideias e sugestões

Obrigado a todos.
 
@ Satigor

Obrigado pela informação do tempo, era exactamente isso que eu necessitava, mas só no caso de não conseguir colocar as farmácias :P


"copiaram o código da pesquisa para o site deles, não crio que isso actualize sozinho"

Hmm eu por acaso tnh visitado todos os dias este site e têm smp novas farmácias actualizadas que coicidem com o site da anf e o da sapo. será que actualizam manualmente?

Cumps
 
Boas,

Se pesquisares um bocado na página da anf vês que eles te informam a farmácia dando a url algo como esta

http://www.anf.pt/site/data/farmaci...=4750&distrito=&concelho=&freguesia=&servico=

Só tens que ir buscar o conteúdo desta página, alterando o valor das variaveis na url

Saudações

Boas,

Eu já tinha chegado até esse link anteontem mas pensei que não seria por ai, porque tal como disse no meu anterior post e no link da junta de freguesia que postei em cima tive a pesquisar o código deles e não encontrei nada parecido com esse link, e deduzi que era de outra maneira.

Mas seguindo esse raciocinio e se usar esse link como posso fazer para que ele altere só a data? Usando javascript? Eu sei que deve ser algo do genero:

http://www.anf.pt/site/data/farmacias/farmserv_listagem1.php?data= x"-"y"-"z&codpostal=&distrito=lisboa&concelho=amadora&freguesia=&servico=Permanente

mas não sei como implementar em html ou javascript pois ainda sou um noob nesta área.

Entretando vou dar uma googlada por ai a ver se encontro algo sobre o assunto.

Cumps
 
Isso do tempo consegues arranjar em vários websites um serviço gratuito que cria um banner no teu com vários tamanho e que actualiza automaticamente, podes ver este por exemplo: http://netweather.accuweather.com/signup-page1.asp?partner=&traveler=0

Tenho o código gerado por este site. Já o tentei meter em vários sítios na página principal mas não aparece. Queria meter o banner na parte inferior da página principal.

Alguém me pode dar umas dicas?

Cumps!
 
Back
Topo