1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregar PayPal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TCB13, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 17823)

1. TCB13

TCB13 Power Member

Boas,...

Criei uma conta no paypal á pouco tempo, mas qual o meu espanto quando fui adicionar o meu cartão de débito cgd e não consegui!

Quando meto o cartão o paypal pede-me o codigo de verificação, que o meu cartão não tem onde eles dizem nem em qualquer outro lado... alguém me podia ajudar??

Já agora não se pode meter dinheiro no paypal por transferencia bancaria? (tipo eles darem-me o NIB deles e vice versa e eu mandar pa lá o dinheiro?)...

Obrigado!

2. unleash_hell

unleash_hell Power Member

Possivelmente só para cartões de crédito... não de débito.

3. TCB13

TCB13 Power Member

no site do paypal diz credit or debit card, mas no entanto segundo a cgd tem de ser de credito... queres ver que agora tenho de ter cartão de credito pa pagar na web, mais á maravilha dos bancos tugas que não sabem fazer cartões....

4. Dissectory

Dissectory Power Member

Pois..paypal só aceita mesmo de credito..Existia a opção de com essa conta criar uma no mbnet..mas mesmo assim não é o mais indicado para o paypal..

O mais facil é abrires uma conta de cartao de credito..Eu em breve também vou abrir uma no barkleys ou citybank..E como não se paga anuidade e tem-se algumas regalias nas transferências internacionais acho que é a melhor opção..

5. Palmiere

Palmiere Power Member

Eu também tenho um cartao de debito (estudante) maestro da CGD,

ao fazer inscrição no site, não apareçe o logo Maestro, só Mastercard

Depois no inicio diz "ADD CREDIT OR DEBIT CARD" - suponho que também dê cartão multibanco.

Depois pede uma coisa "Card verification number " que são para adicionar os tres digitos da parte detrás do cartão, coisa que pelo menos no meu cartão de debito não tem...

Será que no meu caso não dá mesmo ?

Obrigado.

.

6. Broka

Broka Power Member

E fazer um mbnet??

7. NetVigi

NetVigi Power Member

Cria um MBnet qu é nada mais nada menos que uma cartão de crédito virtual!

Vai com o teu cartao de debito ao multibanco,opçao mbnet, regista-te,a seguir vai ao site www.mbnet.pt e insere os dados que sacaste no MB.

Tens um cartao de credito com todos os dados que te pedem poi
    s vai-te ser atribuido todos os dados de um cartao de credito!

Boa sorte!

8. MBnet para carregar PayPal

Hummm... eu tenho um cartão Mastercard Maestro. Ao criar um cartão virtual MBnet, para carregar a conta PayPal, terei de pôr no site da PayPal que é um cartão MasterCard, certo?

Obrigado

9. NetVigi

NetVigi Power Member

Precisamente!!!;)

10. TCB13

TCB13 Power Member

vou tentar

11. TCB13

TCB13 Power Member

esse é o meu problema tambem... e segundo a cgd... não dá em Portugal isso.... :'(

12. zx-9r

zx-9r Power Member

dantes os cartões da rede Maestro (pelo menos os universitários da CGD) não davam para usar com mbnet, não sei se agora já dão

13. NetVigi

NetVigi Power Member

Eu também só uso esse cartao Maestro e desde paypal até neteller , compro, vendo , deposito tudo na Boa!!!
    Criem um MBnet com esse mesmo!
    Força nisso ppl!

14. bustelo

bustelo Power Member

Viva!

Funciona com MBnet.

O código de verificação é enviado entre 3 a 4 dias úteis para a tua factura mensal do cartão de crédito, ou para a tua factura on-line do cartão de crédito.

Caso seja MBnet, também é enviado. É só consultar os pagamentos. Tu "pagas" 1,5€ à Paypal e é nos detalhes desse pagamento que aparece o tal código de verificação.

Pessoalmente, acho que o Paypal funciona muito mal, pelo menos em portugal. Com estas mariquices todas se uma pessoa tem por exemplo algo urgente para pagar tem que esperar 4 dias uteis para fazer o pagamento. Eu já adicionei um cartão ao Paypal desde Sábado, e até agora ainda não recebi o código. Será que vou receber? Pelo menos uma vez recebi e foi pelo MBNET.

Cumprimentos

15. gobman

gobman Power Member

Boas. Estou a ter alguns problemas ao adicionar á minha conta paypal o cartão mbnet. Já o criei, adiciono o cartao lá na conta paypal e dá-me erro. Julguei que fosse por motivos de segurança e liguei para o meu banco( que é mesmo meu pois sou sócio montepio...loool) mas ao que parece lá as pessoas só dizem baboseiras e limitei-me a dizer...pois pois... ora porque o mbnet só pode ser usado numa transacção, e que por isso não podia ser usado visto que o paypal retira 1 dolar da conta. Logo o paypal n aceita cartoes virtuais. Isto é o que eles dizem. Mas queria pedir a vossa opinião porque até agora n fiz nada. ja agora o erro é este -This credit card has been denied by the bank that issued your credit card. For details on why your card was denied, please contact your credit card issuer's customer service department. Or, you may want to try adding a different credit card.

16. NetVigi

NetVigi Power Member

PayPal aceita MBnet , que é um cartão virtual!Eu próprio uso PayPal no Ebay!

O que puderá estar a acontecer é tu estares a indicar dados incorrectos, como por ex. a morada ou um desses elementos...
    PayPal tem um excelente suporte on-line que te puderão indicar melhor as causas do acesso negado.No entanto verifica se estás a pôr os teus dados pessoais correctamente.

Um abraço.

17. gobman

gobman Power Member

Nada.....já mudei o nome para ficar como tenho no cartão de débito..Já mudei a morada visto que lá apareciam uns quotes...já fiz 30 por uma linha...será problema do mbnet....ja agora não ha problema de irmos activar o mbnet ao multibanco e depois criarmos um cartão com o mesmo valor que estipulamos no multibanco depois apagarmos esse cartão e criarmos um novo, pois n?
    E já agora obrigado.

18. NetVigi

NetVigi Power Member

Já activaste o cartão no site MBNET?De certeza que sim...

Esse cartão só tem validade de um mês.Passado esse tempo, vais ao site da mbnet @mbnet.pt e crias outro.
    Atenção ao limite máximo que puseste.Se puseste um limite-imagina de 50- durante esse mês nao podes passar dos 50 aérios.

19. gobman

gobman Power Member

ok, eu pus o valor igual. Ontem tentei um euro abaixo a ver se dava. mas tb n deu. Não sei mesmo que mais fazer. O mbnet é instantâneo a criar cartões n é? Porque eu quando consulto os cartões utilizados e clico no link que tem no numero do cartão ele mostrame um quadro do tipo:

Tipo de Movimento Montante(*) Data/Hora Local Data Expiração
    Pedido do Cartão Temporário -
    2008/03/10
    00:00:00

2008/04

Posteriormente deverá aparecer ali movimentos certo? Quando ao catao tiver associado o paypal.

20. NetVigi

NetVigi Power Member

Vê se estás no PayPal a pôr a identificação correcta do cartão------>MasterCard é diferente de VISA...

Partilhar esta Página