1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregar um iPhone 3GS

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Kristian0, 1 de Outubro de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 1208)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Boas.
    Ando com uns problemas para carregar o meu iPhone.
    Tenho um carregador que comprei na ***** porque o outro que tinha foi-me roubado juntamente com o cabo (assalto ao carro)
    E o cabo tambem nao é o original como ja disse. Mas tenho segundo original que pedi emprestado do ipod da minha namorada.

O que se passa é que:
    Carregador + Cabo original - OK, carrega maior parte das vezes na boa, as vezes dá erro tambem mas raramente, é so desconectar e conectar novamente
    Carregador + Cabo marca branca - Erro: Com este dispositivo o a bateria nao pode ser carregada
    Macbook + Cabo marca branca - OK

Ja no iphone 4 de um amigo funciona tudo na boa todos os cabos com o carregador dele e com o meu...
    Nao entendo... alguem tem mais problemas destes?

2. atlante

atlante Power Member

Diz-se que cabos dos "chineses" säo uma treta e costumam dar esse tipo de problemas.

Existem outraos cabos mais baratos que os originais de qualidade, eu uso um da belkin e outro da kensigton sem o minimo problema.

3. jotaBst

jotaBst Power Member

Concordo, é um "problema" perfeitamente normal ;).

Mas por curiosidade não acho o que dizes é regra geral, posso dizer que os únicos problemas que tive foram com um cabo da Belkin (ou Griffin, não sei precisar).
    Com cabos baratos, 0 problemas até agora (transformadores baratos já é outra história).

4. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Uma colega minha teve que meter o Macbook a arranjar por causa de um cabo dos chineses.

5. jotaBst

jotaBst Power Member

Por causa de um cabo de 30 pinos?

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Sim, por estranho que possa parecer quando ele ligava o iPhone com esse cabo o mac apagava, à 2ª ou 3ª vez apagou e não voltou a ligar.
    Eu testei no meu Vaio e o sintoma era o iPhone estar a fazer o som de quando se põe a carregar de 3 em 3 segundos. Presumo que fosse algum tipo de curto circuito no cabo e o mac desligava por proteção.

Cortámos o cabo e os fios eram quase tão finos quanto um fio de cabelo.

7. jotaBst

jotaBst Power Member

Nunca tinha ouvido nenhum feedback desses, eu por norma mesmo os baratos só compro na amazon.

Eu não testava :)

8. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Pois, eu depois de o fazer também me arrependi, mas nunca pensei que fosse do cabo.

9. Kristian0

Kristian0 Power Member

Entao alguem me pode dizer onde comprar um raio de um cabo que nao seja dos chineses (eu comprei no Ebay) e que nao me dê problemas? Ja fui a fnac e nem originais...

10. iRock

iRock Power Member

Tambem tenho que comprar um cabo usb pois o meu original ja esta nas ultimas. E ia mesmo aos chineses comprar um mas pelos vistos nao ia fazer efeito.

11. jotaBst

jotaBst Power Member

O original é enviado gratuitamente na Apple Store.

12. Kristian0

Kristian0 Power Member

Explica la isso melhor. :)

13. jotaBst

jotaBst Power Member

Pagas o cabo mas não pagas portes de envio.

14. Kristian0

Kristian0 Power Member

A questao é que nao o encontro, so os novos... Acho que estou a procurar mal!

15. Kristian0

Kristian0 Power Member

Partilhar esta Página