1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carrinho de compras em html

Discussão em 'Web Development' iniciada por nabo, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 6236)

1. nabo

nabo Power Member

Oi,

estou à procura dum carrinho de compras para por num site em html.
    Encontrei html-cart pareceu-me que tinha tudo o que pretendia excepto, fazer o registo e login do cliente, para não ter q escrever tudo sempre que entra.
    Também encontrei x-cart mas este custa $300 e parece-me demasiado.
    Alguém sabe de algum grátis, ou com um preço em conta, que faça tudo o que faz o html-cart mas que também guarde os utilizadores?

Obrigado
    Xau

2. spastikman

spastikman Banido

se queres registo e login de utilizadores, não pode ser feito em html.

3. nabo

nabo Power Member

então tem que ser feito como?
    que implicâncias tem na alteração do codigo duma página já pronta?

4. greed

greed Power Member

Javascript...nao altera mt uma pagina ja feita, e' so acrescentar "umas" linhas de codigo.

Já fiz uma x um site cm autenticacao javascript e era fixolas.

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Tirando o facto que devia ser facilmente crackado...

6. RS

RS Power Member

Então e o que acontecia se o javascript estivesse desligado no browser? :P

Se queres implementar um sistema de login, a validação tem que ser feita do lado do servidor, de forma dinâmica, usando PHP, servlets ou qualquer coisa do género ...

7. nabo

nabo Power Member

Vou reformular o meu pedido.

Tenho a página pronta em html. Peço que me digam carrinhos de compra gratis ou o mais barato possivel, que me obriguem a alterar o menos possivel a página.

Qual a diferença se o carrinho for em php ou em asp? qual me obrigará a mudar mais o que já está feito?

Obrigado.
    Xau

8. fil79

fil79 Power Member

tens de ver qual a linguagem que o teu servidor suporta. Se for em php creio que terás mais scripts prontos na net para implementar...

9. Gurzi

Gurzi Power Member

imagino, lol...

sites desses é que a malta precisa :)

10. greed

greed Power Member

Por acaso gostava de testar a sua resistência...a maneira cm foi feita tinha engenho.

Anyway, PHP e' claramente mais facil, tava a dar uma alternativa ao rapaz...mas têem razão, PHP e' mais fácil.

Partilhar esta Página