1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV carros!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rui_23, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 769)

1. estao interessado em comprar um jogo de carros! mas estou indeciso entre estes 3 jogos:
    -WipEout Pulse
    -Juiced 2:Hot Import Nights
    -Burnout Dominator
    qual me aconselham?
    cumps

2. vitorr

vitorr Power Member

Burnout ou Wipeout..
    Juiced coloco logo de parte

Agora entre aqueles dois, depende, procuras corridas de carros ou naves :P

3. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Juiced não gosto. Agora entre os outros... um é de naves outro é de carros... Eu tenho a demo do jogo Flatout: Head On, e está demais :D aconselho.

4. azulandre

azulandre Power Member

Ou então tens a referência de sempre em todo o tipo de consolas e PC.

NEED FOR SPEED

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

O wipeout está simplesmente excelente quanto ao burnout é um jogo fixe mas fartei-me quanto ao outro não o exprimentei

6. crucius

crucius Power Member

o wipEout está apuradíssimo mas é bem diferente de um jogo de corridas normal, não só no visual como (e principalmente) na jogabilidade... se estás indeciso é porque já andaste a jogar ou o jogo ou a demo, mas se ainda não o fizeste não cometas o erro de comprar sem o fazer primeiro. há quem pura e simplesmente não consiga atinar com o wipEout e há outros, como eu, que se viciaram desde os primeiros tempos...

o burnout está decente mas eu jamais o compraria

já experimentaste o Ridge Racer 2? também num estética um pouco diferente mas poderá ser-te bastante agradável, bem como os need for speed que por aí andam

7. vintage_one

vintage_one Banido

o wipeout é de tudo menos carros...pelo menos não têm rodas..

Burnout sem dúvida...mas o Legends para mim esta melhor, graficamente e tudo.

Flatout tb esta muito bom, sem dúvida.

8. bassmaster

bassmaster Folding Member

Ele disse jogo de carros mas queria dizer de corridas

9. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

se quer um jogo de corridas com dificuldade acima da média WIPEOUT (seja o PULSE ou o PURE), caso queria umas partidas descontraídas Burnout Dominator.
    imho o Wipeout (gosto e já tive/tenho Wipeout, Wipeout XL, Wip3out (Wip3out 3 SE), Wipeout Fusion, Wipeout Pure, só falta o Pulse e o Wipeout HD) é do melhor...

:cool:

10. FotoPSP_xL

FotoPSP_xL Power Member

NFS pa PSP nunca... é uma valente ******.

11. ordisi

ordisi Banido

Posso aconselhar Test Drive Unlimited?

12. azulandre

azulandre Power Member

Ridge Racer 2

Para fazer um drift's tb não é mau, apesar de as xs se exagerar.... mas é engraçado

13. odraude000

odraude000 Power Member

tenho o wipeout pulse e o pure, aconselho...mas se quiseres jogar mais em multiplayer com amigos compra o burnout!!!
    juiced -> nunca!!! ainda pior que o nfs
    nfs -> nunca, maior ***** de sempre
    Test Drive Unlimited -> se gostas realmente de carros!

cumps

Partilhar esta Página