carros!

rui_23

Membro
estao interessado em comprar um jogo de carros! mas estou indeciso entre estes 3 jogos:
-WipEout Pulse
-Juiced 2:Hot Import Nights
-Burnout Dominator
qual me aconselham?
cumps
 
estao interessado em comprar um jogo de carros! mas estou indeciso entre estes 3 jogos:
-WipEout Pulse
-Juiced 2:Hot Import Nights
-Burnout Dominator
qual me aconselham?
cumps


Burnout ou Wipeout..
Juiced coloco logo de parte

Agora entre aqueles dois, depende, procuras corridas de carros ou naves :P
 
Juiced não gosto. Agora entre os outros... um é de naves outro é de carros... Eu tenho a demo do jogo Flatout: Head On, e está demais :D aconselho.
 
o wipEout está apuradíssimo mas é bem diferente de um jogo de corridas normal, não só no visual como (e principalmente) na jogabilidade... se estás indeciso é porque já andaste a jogar ou o jogo ou a demo, mas se ainda não o fizeste não cometas o erro de comprar sem o fazer primeiro. há quem pura e simplesmente não consiga atinar com o wipEout e há outros, como eu, que se viciaram desde os primeiros tempos...

o burnout está decente mas eu jamais o compraria

já experimentaste o Ridge Racer 2? também num estética um pouco diferente mas poderá ser-te bastante agradável, bem como os need for speed que por aí andam
 
estao interessado em comprar um jogo de carros! mas estou indeciso entre estes 3 jogos:
-WipEout Pulse
-Juiced 2:Hot Import Nights
-Burnout Dominator
qual me aconselham?
cumps

o wipeout é de tudo menos carros...pelo menos não têm rodas..

Burnout sem dúvida...mas o Legends para mim esta melhor, graficamente e tudo.

Flatout tb esta muito bom, sem dúvida.
 
se quer um jogo de corridas com dificuldade acima da média WIPEOUT (seja o PULSE ou o PURE), caso queria umas partidas descontraídas Burnout Dominator.
imho o Wipeout (gosto e já tive/tenho Wipeout, Wipeout XL, Wip3out (Wip3out 3 SE), Wipeout Fusion, Wipeout Pure, só falta o Pulse e o Wipeout HD) é do melhor...

:cool:
 
tenho o wipeout pulse e o pure, aconselho...mas se quiseres jogar mais em multiplayer com amigos compra o burnout!!!
juiced -> nunca!!! ainda pior que o nfs
nfs -> nunca, maior ***** de sempre
Test Drive Unlimited -> se gostas realmente de carros!

cumps
 
Back
Topo