1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carta à CLIX - Mudança de tarifário? ou de ISP?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por pHrase, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2336)

1. pHrase

pHrase Power Member

Telefonei para o apoio a clientes da CLIX primeiro...

Mas, a gaija que me atendeu só me oferecia aquilo que eu já conhecia...
    Portanto, lá foi a carta:

Enviado à 5 minutos atrás.
    FAÇAM FORÇA PESSOAL!
    Já andam a gozar com a gente...
    :mad:

Última edição: 10 de Junho de 2008
  2. Zibyte

Zibyte Power Member

Muda de ISP, ainda pra mais sendo Clix eu ja tinha mudado à muito.

Muda pra Vodafone dependo da tua velocidade de net:

• 12Mb
    Até ao final do ano 9.90euros depois 29.90euros + 5euros e ficas com chamadas gratis 24h/dia, total ate ao final do ano de 14.90euros e depois de 34.90euros
    Trafego ilimitado durante 2anos, upload de 512Kbps

• 24Mb
    Até ao final do 9.90euros depois 39.90euros ja com chamadas gratis 24h/dia

Agora eu recomendo os 12Mb com mais 5euros pra chamadas gratis (caso fizeres muitas chamadas por mês, ou seja mais de 5euros por mês em chamadas, porque senão esquece). A diferença é que no fim dos 2anos de trafego ilimitado o plano de 12Mb tem apenas 20Gb de trafego ao contrario do de 24Mb que ira ter 60Gb, mas tambem daqui a 2anos ja tu mudas para uma net mais barata, por isso é so vantagens em mudar pro 12Mb e pagas apenas 29.90 euros (sem os 5euros pa chamadas ilimitadas) ou 34.90euros (com chamadas ilimitadas).

Ah isto tudo se a tua net der 12Mb ou perto disso, porque senão vai de 4Mb (19.90euros) e mete os 7.5euros de chamadas ilimitadas, tudo por 27.4euros.

Acho que nao há mais nenhum ISP com melhores condiçoes e preços do que estes...

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Só existem dois ISPs que actualmente têm condições dessas, é a Clix e a Vodafone, exactamente das mesma maneira (ou quase), mas sendo que o autor do tópico já é cliente Clix, nem sei o k diga.

Faz assim: espera pela carta, ameaça que desiste da Clix porque ele nessas situações eles costumam oferecer condições especiais... se não vai para a Vodafone que também tem uma oferta vantajosa

Cumps

4. .DX.

.DX. Power Member

Cancela e volta para a clix e ja ficas com as condicoes para os actuais clientes.

5. pHrase

pHrase Power Member

Se tiver de fazer novo contracto, vou para a vodafone!
    São 60€(6*10€) até 2009... em vez de 150€(6*25€) na clix.

Mas, espero que não seja preciso nada disso.
    Gostava de permanecer sem fidelizações!

Penso que em breve (6 meses~1 ano), tenhamos melhores serviços (+velocidade,+barato) e nessa altura não quero estar "preso" a estes serviços...

6. .DX.

.DX. Power Member

ficas agarrado 24 meses a vodafone

7. Site de grande ajuda

Boas! Sei que nunca postei neste fórum mas vi que precisas mesmo de ajuda e vou-te dizer o que fiz com a clix da qual sou cliente à mais de 2 anos ou seja já não estou sujeito e fidelizações. É evidente que andam a gozar com os antigos clientes que são realmente quem eles deviam manter e preocupar-se menos em arranjar novos porque a este ritmo ainda desaparecem. Eu tinha o pacote 24mbps aos antigos 35euros/mes com 25Gb ou 30Gb indiscriminados já não sei bem. Tudo isto porque pensei que me salvasse das contas gigantes que dantes em 2005 tinha da netcabo devido ao seu pouco trafego internacional (na altura 3 ou 4Gb). Mas logo se torna em problemas porque tive problemas na linha e 1º que eles mandam técnico, estamos bem lixados uma vez que é a PT que lá vai (controla o SAPO, ou seja somos msm os ultimos dos ultimos). Tirando isto fazes o seguinte:
    1º- telefonas para lá (16100), dizes que queres desistir do serviço clix;
    2º- Se eles perguntarem ou mesmo que nao perguntem dizes que a netcabo ou sapo adsl ou msm a vodafone têm propostas muito mais aliciantes do que agora pagas;
    3º- depois dizes a menos que te façam o upgrade para tarifario igual a de novos aderentes que vais mesmo embora. Ele vai-te vir como uma treta de desconto de 7euros mes durante um ano, tu dizes que nao queres porque entre 25euros mes ate ao final do ano é melhor, uma vez que no final do ano telefonas de novo para la e dizes que a menos que nao mantenham tudo igual ou desçam tu vais mesmo pa concorrencia..

Vais ver que eles assim fazem-te o upgrade porque eles tao bem lixados, desde a liberalizaçao deste sector e dos estudos da ANACOM que a concorrencia aumentou e possibilitou a entrada de varios competidores e eles nao podem fazer mais nada do que ir descendo os preços. Ate 2010vais ver que ainda descem para uns 15euros mes ou menos... O objectivo deles e fidelizar clientes e nao perde-los. E so usar a ameaça e consegues! Lembra-te para desistir so por carta portanto no telefone so tas a fazer bluff mas fa lo de forma convicente e chovem promoçoes! Acredita. Aqui fica um super site para pessoal da clix. QUEREMOS 25/mes como os novos aderentes ou seremos menos do que eles? Visto que eles engordam e a pala dos clientes antigos!!
    http://economiafinancas.com/2008/02/novo-tarifario-clix/

Fiquem bem! E toca a reduzir tarifários pessoal! Eu fiz e agora pago 25euros/mes e sou cliente ha mais de 2 anos e passei a ter trafego ilimitado como os outros. No final do ano estarei la p uma conversa a discutir preços de novo. Bons "bluffs"

8. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

Eu também me encontro numa situação semelhante, sou NetCabo 18MB e vou desistir, pois não me fazem o tarifário de novos clientes ZON.
    Não adianta, já me aborrecem as manhas deles para cativar novos clientes, esquecendo-se dos "fidelizados".
    Felizmente existem alternativas.

9. pHrase

pHrase Power Member

Bem... recebi hoje a resposta:

EU VOU!... para a vodafone.

10. pHrase

pHrase Power Member

Ou talvez não!!

Telefonei para a CLIX a dizer:

- ME - Tchau... fiquem bem!
    - CLIX1 - Ok... eu vou passar para o pessoal que trata disso.
    (ring ring)
    - CLIX2 - Porque quer ir embora?
    - ME - Porque vcs tão a enrrabar-me...!
    - CLIX2 - Então que tal assim...

E sim, Lone, agr pago tb 25€/mês!
    E foi mm preciso dizer que me ia embora... Ameaçar não chega.
    Mas, pelo menos não fico fidelizado.

11. JoaoGM

JoaoGM Power Member

No meu caso nem dizer que me ia embora chegou para me passarem ao departamento de rescisão da Clix. Eu telefonei para lá, era antigo cliente ONI, e disse sem papas na lingua que queria a morada e numero de fax para enviar a minha carta de rescisão, ao que o operador deu-mos sem perguntar mais nada. Não que tivesse feito diferença, no entanto. :P

Passado duas semanas recebo uma carta da Clix com uma oferta (maravilhosa, diga-se de passagem) de que me descontavam 20% da prestação da net durante um ano e se não respondesse eles considerariam que eu teria aceitado a proposta e vinculavam-me nessa nova proposta. Pagava 35 euros por mês de net e davam-me 20% de desconto sobre isso e o resto mantinha-se.

Bem, amanhã vou fazer o meu novo contrato com a Vodafone. :D

12. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

25€/mês com q velocidade/tarifário? 24Mb?

13. pHrase

pHrase Power Member

24Mb, ilimitados + chamadas grátis p/ não sei qts países... (k não me interessa)+ ***** coisa da smartv (k ainda n percebi mt bem...)

14. .DX.

.DX. Power Member

E na area de cliente ja te aparece 24MB?

15. pHrase

pHrase Power Member

Sim... porque já era cliente de 24Mb!
    Só mudou o preço, basicamente. (porque tb fiquem com chamadas grátis e tudo mais...)

16. amjpereira

amjpereira Folding Member

Fica o aviso de amigo, nao te ponhas ja a fazer chamadas e a sacar ao desbarato.

Em regra geral a activação de novos serviços e consequente facturação só é efectuado no principo do proximo periodo de facturação.

Conheço casos de clientes que ligam a pedir o upgrade de 12 para 24 por exemplo ou do antigo 24 sem chamadass ilimitadas e com trafego de 25gb que nao sao informados e depois vem as reclamações devido a chamadas cobradas e trafego ultrapassado.

Contacta para la via telefone, mail ou fax e pede que te confirmem que comercialmente e tecnicamente ja tens o serviço activo antes de começar a pular de alegria.

Apos isso, pula, salta e dança á vontade :D

Quanto á Smartv tens este site

Melhores Cumprimentos

Partilhar esta Página