Carta ao Pai Natal

Capelo92

Power Member
Embora haja já tópicos criados dos melhores jogos para comprar no natal e isso decidi criar este tópico com o intuito de me ajudarem a escolher o que comprar juntamente com a wii. Como este Natal não estamos muito largos em dinheiro só poderei Comprar(e já com sorte) 2 coisas desta lista com o que eu quero(como não dá para comprar tudo de uma vez só, tem que ser à vez :D):

-Super Mario Galaxy;
-Wii Lan adapter;
-Wii play c/ wiimote;
-RE4;
-RE umbrella chronicles;
-Mario Strikers Charged;
-Guitar Hero 3;
-Zelda: twilight Princess;
-Fifa 08;
-Endless Ocean;
-Raiman Raving Rabidds 1 ou 2;
-...

Eu até poria mais jogos mas depois sei que nao vai dar para comprar tudo...

P.S.-eu sei que é tudo uma questão de gostos mas eu gostava de saber a vossa opinião, quais as coisas desta lista que compravam neste natal.

Anda lá, despachem-se a responder que eu tenho que fazer a cartinha para o Pai Natal:D

;)
 
:x2:Sem dúvida alguma, btw AInda não tens o Zelda????? tens andado a fazer o quê durante estes tempos pá?!?!

ñ percebi se era para mim ou para o make.love a pergunta, mas se for para mim digo que não tenho o jogo porque só vou comprar a wii para o Natal.

Em relação ao Zelda: TP estava a pensar compra-lo para os meus anos(dia 10 de fevereiro) e comprava para o natal o Super Mario Galaxy e assim tinha 1 mes para joga-lo :D...

vá lá, mais opiniões;)
 
Zelda e Super Mario são os meus melhores jogos da wii, depois vem o re4 e o strikes charged. Wii play tb é muito bom devido ao wii mote (o jogo em si é pior que wii sports). Pede pelo Natal o Galaxy e re4 (re4 não é full price.) e nos teus anos o zelda tp por exemplo.
 
Tipo eu também queria comprar o wii lan adapter para ligar a wii à internet porque este fica mais barato do que comprar um router e u wiiplay por causa do comando e também porque quero jgoar com os meus amigos, mas se comprar esses 2 não vou poder comprar nenhum jogo:(, mas como eu disse, esses são os que eu vou comprar no natal, mais pra frente vou comprando mais:D
 
ñ percebi se era para mim ou para o make.love a pergunta, mas se for para mim digo que não tenho o jogo porque só vou comprar a wii para o Natal.

Em relação ao Zelda: TP estava a pensar compra-lo para os meus anos(dia 10 de fevereiro) e comprava para o natal o Super Mario Galaxy e assim tinha 1 mes para joga-lo :D...

vá lá, mais opiniões;)
Era para ti a pergunta mas já me foi respondida:)
Estás numa posição muito dificil, sendo assim eu compraria Super Mario Galaxy (aqui depende do tipo de jogo que preferires este é o meu caso:D) e WiiPlay+mote.
 
O pai natal não existe!! Tens que pedir ao menino Jesus.

Pede que a estrela guia que te traga o Super Mario Galaxy, e o Zelda TP, para o Link te proteger da escuridão:p
 
Super Mario Galaxy e Metroid Prime 3
Digo isto porque este Zelda apesar de ser muito bom me desiludi...
nao tem aquela magia que teve os outros varios Zelda quando peguei neles (Zelda a link to the past, Zelda: Ocarina of Time, Zelda Majoras Mask e Zelda Wind Waker), mas nao tiro nenhum merito ao jogo, pois ele é muito bom e tambem gostei muito de o passar e nao me arrependo da sua compra, apenas se nunca jogas-te zelda vai antes para o Metroid Prime 3 e compra o Ocarina of time na Virtual Console
 
Zelda e Super Mario são os meus melhores jogos da wii, depois vem o re4 e o strikes charged. Wii play tb é muito bom devido ao wii mote (o jogo em si é pior que wii sports). Pede pelo Natal o Galaxy e re4 (re4 não é full price.) e nos teus anos o zelda tp por exemplo.

Concordo.

CumpS
 
Tenho que ver bem isto... tal como disse o ajdias tou numa posição muito dificil... é que se comprar o wii play com o wii mote(queria um comando extra para jogar com os amigos^^) e o wii lan adapter, jogar só o wii sports e o wii play cansa não cansa? é que tipo se comprar estas 2 coisas depois tenho que esperar até 10 de fevereiro(dia dos meus anos:D) até receber um jogo para a consola... que dizem?
 
Tenho que ver bem isto... tal como disse o ajdias tou numa posição muito dificil... é que se comprar o wii play com o wii mote(queria um comando extra para jogar com os amigos^^) e o wii lan adapter, jogar só o wii sports e o wii play cansa não cansa? é que tipo se comprar estas 2 coisas depois tenho que esperar até 10 de fevereiro(dia dos meus anos:D) até receber um jogo para a consola... que dizem?
Jogar só esses dois até fevereiro... É possível, mas claro que cansa, principalmente porque os teus amigos não vão estar sempre a jogar contigo. Não será melhor comprar um bom jogo e comprar nos teus anos um comando? Até porque por exemplo o Boxe no Wii Sports, é preciso o Nunchuck, e acho que com o Wii Play não vem, só vem o Wii Remote.
 
Zelda e Super Mario são os meus melhores jogos da wii, depois vem o re4 e o strikes charged. Wii play tb é muito bom devido ao wii mote (o jogo em si é pior que wii sports). Pede pelo Natal o Galaxy e re4 (re4 não é full price.) e nos teus anos o zelda tp por exemplo.

Heresia e o Metroid Prime? :D
 
Super Mario Galaxy e Metroid

ou

Zelda e Mario Stikers

Acho errado teres o Zelda e MArio ao memso tempo apesar de serem grandes jogos, pois como são dois devem ser bem diferentes.

Super Mario é acessivel e bastante divertido já Metroid é preciso gostar na minha opinião.

Zelda é aquele jogo com tudo e bastante desafiante já o Stikers é totalmente diferente, eu adoro e tem ainda vantagens, ou melhor a grande vantagem do ONLINE, e os torneios da TechZone!
 
:offtopic:
a todos os users deste topico

a minha mãe acaba-me de dizer que o pai natal nao existe,e quem poe as prendas
ao pé da arvore de natal é ela :(



eu comprava o super mario galaxy decerteza e depois ou o ResidentEvil4 ou o Zelda ou até o metroid prime 3,
destes ultimos 3 depende mesmo do gosto da pessoal
 
:offtopic:
a todos os users deste topico

a minha mãe acaba-me de dizer que o pai natal nao existe,e quem poe as prendas
ao pé da arvore de natal é ela :(



eu comprava o super mario galaxy decerteza e depois ou o ResidentEvil4 ou o Zelda ou até o metroid prime 3,
destes ultimos 3 depende mesmo do gosto da pessoal

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
é impossível, ele tem que existir... a tua mãe estava a brincar cntg tu é k não notaste.

Agora a flar a sério:D se calhar compro o wii play mais o super mario galaxy, e se poupar €€ para meio de janeiro compro o wii lan adapter. Depois para os meus anos devo comprar o mario strikers para jogar online. que acham da ideia?
 
Eu pedia ao pai natal um WindowsVista decente sem bugs e a funcionar minimamente bem,WindowsVista para mim é comparado ao famoso WindowsMe...
 
Back
Topo