carta de apresentaçao-sugestoes

blueangelman

1st Folding then Sex
como ando sem tempo fiz basicamente uma junçao de textos e fiz a carta do modo mais simples..nao penso que deveria ser massiva do ponto do leitor por isso um primeiro esboço:
38wc.jpg


penso que deveriamos recomendar o modo grafico que é o mais simples para o utilizador comum,e sendo assim o texto seria alterado..sugestoes há?
 
Última edição:
Assim de repente sugeria o link para o forum tb pq é a formas mais rapida de ajudarmos.
Por mail tb dá.
Tb tenho um mail na pagina mas ai seremos sempore mais lentos do que no forum.

Excelente tb blue:)
Estou a pensar que temos que arranjar tipo uma mailinglist onde vamos trocando alguns documentos ou informações tipo qd estivermos a construir alguma coisa.
É só mais uma ideia:)
 
Metro disse:
Assim de repente sugeria o link para o forum tb pq é a formas mais rapida de ajudarmos.
Por mail tb dá.
Tb tenho um mail na pagina mas ai seremos sempore mais lentos do que no forum.

Excelente tb blue:)
Estou a pensar que temos que arranjar tipo uma mailinglist onde vamos trocando alguns documentos ou informações tipo qd estivermos a construir alguma coisa.
É só mais uma ideia:)


pois..tambem pensei no link pro forum..mas nao sei até que ponto as pessoas iriam pesquisar sobre isto..(gostam da papa feita) ;) um primeiro passo estava dado que era dar a conhecer o folding (no site oficial já lá está um link pro forum certo?) assim se facilitarmos a ajuda na instalaçao pelo menos em modo grafico penso que seria mto bom..a partir dai tudo por acréscimo será bom..digo eu.. :D mais sugestoes /ideias welcome..foi só um primeiro passo..
 
Tutorial

Na sequência do artigo que vai sair no Bits, será que um de vocês com gosto pela escrita - Olá, Raven! - não poderia fazer um tutorial explicando ao pessoal o processo de instalação/configuração?

A gente publica isso e atinges logo uma data de pessoas.
 
Bookmarques disse:
Na sequência do artigo que vai sair no Bits, será que um de vocês com gosto pela escrita - Olá, Raven! - não poderia fazer um tutorial explicando ao pessoal o processo de instalação/configuração?

A gente publica isso e atinges logo uma data de pessoas.

isso parece me que já está feito pelo Dekker aqui..http://82.102.28.193/showthread.php?t=55808

acho que está bem explicado..era só uma questao de passar isso para o papel.. ;)
 
Tá excelente..

parabéns pelo teu trabalho! ;)

talvez tentar encurtar um pouco o texto (embora nao esteja a ver onde) porque os portugueses nao gostam de ler textos muito grandes.
 
drmad disse:
Tá excelente..

parabéns pelo teu trabalho! ;)

talvez tentar encurtar um pouco o texto (embora nao esteja a ver onde) porque os portugueses nao gostam de ler textos muito grandes.


encurtar mais nao podia mm senao ia retirar informaçao importante a meu ver..mas sugestoes tens? :001:
 
Back
Topo