1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

como ando sem tempo fiz basicamente uma junçao de textos e fiz a carta do modo mais simples..nao penso que deveria ser massiva do ponto do leitor por isso um primeiro esboço:[​IMG]

penso que deveriamos recomendar o modo grafico que é o mais simples para o utilizador comum,e sendo assim o texto seria alterado..sugestoes há?

Última edição: 23 de Março de 2005
  2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Assim de repente sugeria o link para o forum tb pq é a formas mais rapida de ajudarmos.
    Por mail tb dá.
    Tb tenho um mail na pagina mas ai seremos sempore mais lentos do que no forum.

Excelente tb blue:)
    Estou a pensar que temos que arranjar tipo uma mailinglist onde vamos trocando alguns documentos ou informações tipo qd estivermos a construir alguma coisa.
    É só mais uma ideia:)

3. blueangelman

pois..tambem pensei no link pro forum..mas nao sei até que ponto as pessoas iriam pesquisar sobre isto..(gostam da papa feita) ;) um primeiro passo estava dado que era dar a conhecer o folding (no site oficial já lá está um link pro forum certo?) assim se facilitarmos a ajuda na instalaçao pelo menos em modo grafico penso que seria mto bom..a partir dai tudo por acréscimo será bom..digo eu.. :D mais sugestoes /ideias welcome..foi só um primeiro passo..

4. Bookmarques

Bookmarques Power Member

Tutorial

Na sequência do artigo que vai sair no Bits, será que um de vocês com gosto pela escrita - Olá, Raven! - não poderia fazer um tutorial explicando ao pessoal o processo de instalação/configuração?

A gente publica isso e atinges logo uma data de pessoas.

5. blueangelman

isso parece me que já está feito pelo Dekker aqui..http://82.102.28.193/showthread.php?t=55808

acho que está bem explicado..era só uma questao de passar isso para o papel.. ;)

6. drmad

drmad Folding Member

Tá excelente..

parabéns pelo teu trabalho! ;)

talvez tentar encurtar um pouco o texto (embora nao esteja a ver onde) porque os portugueses nao gostam de ler textos muito grandes.

7. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Excelente, blue, mm muito bom :)

Amanhã já damos uma afinadela, como combinado :)

Um grande abraço [[[ ]]]

8. blueangelman

encurtar mais nao podia mm senao ia retirar informaçao importante a meu ver..mas sugestoes tens? :001:

Partilhar esta Página