1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carta de rescisao com a clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por KwarY, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 59117)

1. KwarY

KwarY Power Member

Boas...

Eu vou rescindir o meu contrato com a clix e escrevi um fax que vou enviar amanha.
    Gostava que me dissesem se escrevi correctamente a carta de rescisao para nao ter problemas...

Esta aqui:

Local, xxxxxxx 2x de Julho de 2008

Assunto: Rescisão do Contrato de Serviço Clix 4MB

Exmos. Srs. Da Clix

Eu, (nome), numero de contribuinte (xxxxxxxxxxx) residente na Rua xxx xxxxxx xxxxxx xxx 1º xxxx código postal xxxx-xxx Vila Nova de Gaia, cliente do serviço Clix 4MB com username [email protected] e numero de telefone xxxxxxxxx, venho por este meio informar que pretendo rescindir o meu contrato de serviço adsl Clix 4MB devido a ter encontrado melhores condições de serviço noutro provedor de serviços de Internet.

Com os melhores cumprimentos,

(nome)

____________________________________________________________________________________

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Nestas situações eu meto sempre "com efeito a partir de (x data)".

Mas acho que está bom. De resto, e se estás fora da fidelização, nem precisavas de te justificar.

3. JoaoGM

JoaoGM Power Member

Se quiseres rescindir também do serviço de voz, indica isso. Diz que rescindes do serviço ADSL e de voz telefone.

4. KwarY

KwarY Power Member

eu vou assinar contrato quarta entao ponho "com efeito a partir de 30 de julho certo?

5. Tag351

Tag351 Power Member

Só fazes mal enviar por fax. Em carta registada com aviso recepção é o ideal.

6. KwarY

KwarY Power Member

Mas nao sera igual??

7. KwarY

KwarY Power Member

Bem ja vi que e melhor carta mesmo...

Alguem me pode dar a morada, é que ja googlei e so moradas difrentes...

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

O ADSL do Clix pelo menos acesso directo é voz+internet, se rescinde de um vai o outro á vida ;)

Melhores Cumprimentos

9. KwarY

KwarY Power Member

Bom obrigado...

Alguem confirma se é esta a morada a enviar a carta?

Clix
    Apartado 52286
    SC campo grande
    1721-501 Lisboa

10. amjpereira

Não a morada alterou, a melhor forma é contactando o SAC/ATC do Clix. 16100 opção 1--1 ou 1--2--2

11. KwarY

KwarY Power Member

Bom obrigado outra vez =)

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Metes com efeito a partir da data que quiseres basicamente :P

De resto, não sei se te têm que pagar os dias que não utilizaste.

13. Romika

Romika Power Member

Não te esqueças que a data que vais colocar pode ser depois do fecho da facturação. Por isso podes vir a pagar um mês extra.

14. amjpereira

Apartado 52286
    EC Campo Grande
    1721-501 Lisboa

Tens aqui a morada.

Melhores Cumprimentos

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Exacto tens de ter em atenção a isto! E quanto ao motivo, se ainda estas no prazo de fidelização não sei se não chateiam ao dares esse motivo...

Isso é que era bom!!!!

Ao mandares com o aviso de recepção, não penses que a tua facturação acaba quando receberes o aviso de recepção, mas sim quando eles se dignarem de ir lá desligar o serviço, que pode levar bastantes dias (e não estando tu a usufruir do serviço-vais ter de o pagar na mesma). Por isso ve bem como fazes o timing da transição...

16. JoaoGM

JoaoGM Power Member

Não é bem assim.

Regulamento 268/2007 Capitulo 2 Artigo 10 publicado no DR a 15 Outubro.

4 – O PAD está obrigado a desactivar a pré-selecção no prazo máximo de cinco dias úteis a contar da data da apresentação do pedido de desactivação feito pelo PPS ou do pedido de implementação de pré-selecção feito pelo novo PPS, consoante os casos, respeitando sempre a primeira solicitação por si recebida e rejeitando todos os pedidos, de activação ou de desactivação, que lhe cheguem nos cinco dias úteis subsequentes. O PAD está também obrigado a, no prazo máximo de dois dias úteis após a desactivação, ou a activação relativa ao novo PPS, comunicar ao PPS cessante a data efectiva em que foi desactivada a respectiva pré-selecção, devendo, no primeiro caso, disponibilizar idêntica informação ao assinante dentro do mesmo prazo. 5 – .....
    6 – .....
    7 – .....
    8 – Sem prejuízo do regime sancionatório aplicável, nas situações de desactivação de pré-selecção sem substituição de um PPS por outro, o PPS deve pagar ao assinante uma compensação directa no montante de E 5 por cada dia de atraso na desactivação da pré-selecção que ultrapasse o prazo máximo de sete dias úteis contado a partir da data da apresentação da alteração ou denúncia do contrato de acesso indirecto.

Ou seja, desde a data de recepção da carta têm 5 dias uteis para desactivar o serviço, se não desactivarem quem paga são eles a nós.

17. jo_Ny

jo_Ny Power Member

JoaoGM aconteceu-me a mim, passaram uns 15 dias ou mais. E eles mandaram uma factura para pagar, com um valor de cerca de metade da mensalidade que pagava. Liguei para lá a reclamar e disseram que era mesmo assim.

Mas ainda bem que postas-te isso, para a proxima já sei!

18. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

De facto, segundo consta (axo k está escrito no contacto), podes definir a data em que queres que t desliguem, mas tem um prazo mínimo de 15 dias... ou seja, se mandares a carta hoje, no máximo podes dizer para desligar o serviço no dia 8 de Agosto... antes não...

Cumps

19. Tag351

Tag351 Power Member

JoaoGM, sempre desisto dessa forma (carta registada)e ja o fiz para a pt para a tele2 para a tvcabo e com estes 3 operadores tudo correu 5 estrelas. Apenas a tvcabo ligou a perguntar o motivo,numa recebi facturas para lá da data de ter recebido o aviso de recepção.

20. KwarY

KwarY Power Member

Axo k fiz borrada enviei carta dia 25 e disse pa me desligarem no dia 30 deste mes, la vou eu ter problemas...
    Ou sera que apenas ignaorarao a data e desliga-me o servico la po dia 8 de agosto como disse ali o nosso amigo pa eu fazer?

Última edição: 27 de Julho de 2008

Partilhar esta Página