CryptKeeper
Power Member
Muito vocês se queixam! =P
Se vivessem nos Açores ai veriam o que é ter problemas de ADSL. A mim também já me desligaram o telefone na cara, já se exaltaram ao telefone... já me mandaram passear! No primeiro ano é tudo muito bonito, é um mar de rosas!
Os problemas começam depois... quebras de ligação... velocidades maravilhosas... e sempre os mesmos testes de despistagem... sacar o sapo messenger e tal... eu que era um dos mais antigos clientes da SAPO via me sempre prejudicado quando "malta nova" aderia ao serviço... eles a subir... e eu a descer! Foram mails e mails de reclamação e telefonemas atrás de telefonemas... o problema só se resolveu quando desisti do serviço e outro familiar aderiu a outro serviço da mesma empresa. Agora tudo funciona perfeitamente, muito prestáveis, tanto apoio técnico como o pessoal que desloca-se a moradia para resolver qualquer problema que surja, espero que assim continue.
Gostei da carta e já a copiei! Espero nunca vir a precisar de usar a dita.
Se vivessem nos Açores ai veriam o que é ter problemas de ADSL. A mim também já me desligaram o telefone na cara, já se exaltaram ao telefone... já me mandaram passear! No primeiro ano é tudo muito bonito, é um mar de rosas!
Os problemas começam depois... quebras de ligação... velocidades maravilhosas... e sempre os mesmos testes de despistagem... sacar o sapo messenger e tal... eu que era um dos mais antigos clientes da SAPO via me sempre prejudicado quando "malta nova" aderia ao serviço... eles a subir... e eu a descer! Foram mails e mails de reclamação e telefonemas atrás de telefonemas... o problema só se resolveu quando desisti do serviço e outro familiar aderiu a outro serviço da mesma empresa. Agora tudo funciona perfeitamente, muito prestáveis, tanto apoio técnico como o pessoal que desloca-se a moradia para resolver qualquer problema que surja, espero que assim continue.
Gostei da carta e já a copiei! Espero nunca vir a precisar de usar a dita.