Carta de rescisão sapo adsl

Muito vocês se queixam! =P

Se vivessem nos Açores ai veriam o que é ter problemas de ADSL. A mim também já me desligaram o telefone na cara, já se exaltaram ao telefone... já me mandaram passear! No primeiro ano é tudo muito bonito, é um mar de rosas!

Os problemas começam depois... quebras de ligação... velocidades maravilhosas... e sempre os mesmos testes de despistagem... sacar o sapo messenger e tal... eu que era um dos mais antigos clientes da SAPO via me sempre prejudicado quando "malta nova" aderia ao serviço... eles a subir... e eu a descer! Foram mails e mails de reclamação e telefonemas atrás de telefonemas... o problema só se resolveu quando desisti do serviço e outro familiar aderiu a outro serviço da mesma empresa. Agora tudo funciona perfeitamente, muito prestáveis, tanto apoio técnico como o pessoal que desloca-se a moradia para resolver qualquer problema que surja, espero que assim continue.

Gostei da carta e já a copiei! Espero nunca vir a precisar de usar a dita.
 
Muito vocês se queixam! =P

O problema é que este tipo de serviços não é gratuito. Muitas vezes pagamos X valor quando, na realidade, só tiramos partido de X/2 ou X/3.

As empresas que são prestáveis incitam os clientes a ficarem com eles, agora se nos tratam com duas pedras na mão podem ter a certeza que no dia que acabar a fidelização está lá uma cartinha para desistir dos serviços.
 
O problema é que este tipo de serviços não é gratuito. Muitas vezes pagamos X valor quando, na realidade, só tiramos partido de X/2 ou X/3.

As empresas que são prestáveis incitam os clientes a ficarem com eles, agora se nos tratam com duas pedras na mão podem ter a certeza que no dia que acabar a fidelização está lá uma cartinha para desistir dos serviços.

E não vos tiro a razão, pelo contrário! Acho muito bem o user em questão ter exposto a carta! Não é gratuito e um gajo ainda mama com bocas se for preciso lá do SAC. No caso Açoriano existe monopólio logo a carta de rescisão de pouco serve para muita gente.
 
Back
Topo