Carta do Zealot faz subtítulo no The Inquirer

Zealot

I quit My Job for Folding
Bem nem quis acreditar quando vi no subtítulo da secção Letters and US fascism alive and well! :D
Este foi o meu mail:

Just don't say there isn't fascism in the USA, because there is. nVidia is only showing that it doesn't have what it takes to handle the current market demand with its products, so they turn on low and dirty strategies.

Glide anyone?

Email address supplied

É claro que me senti inspirado pelas acusações de fascismo da nVidia pelo Warlock, bem como de outros comentários do pessoal pela thread. Devemos ficar todos contentes por sabermos que a nossa voz ainda é ouvida! :)

É claro que me sinto orgulhoso de ser motivo de um subtítulo num site com milhares de visitantes, por muito sensacionalista que possa ser. :D

Edit: Esqueci-me da fonte
 
Última edição:
Muito bem !:D

Qualquer dia, ainda abandonas aqui o forum e dedicas-te ao jornalismo no "The Inquirer".
 
Xiii Evangelion e Feli também não exagerem, vai na volta só publicaram o mail porque eu disse o que eles queriam dizer mas não seria politicamente correcto se o fizessem! ;)

Ferreira obrigado, tive essa preocupação quando a estava escrever, sabes? Não sei porquê mas tive o feeling que o Inquirer ia mesmo querer publicar aquilo pelas acusações bombásticas mesmo! :D

Obrigado a todos pelas palavras simpáticas, mas agora é a vossa vez de começarem a acusar publicamente o fascismo da industria informática! ;)

Edit: Olha lá oh Ferreira, explica-me lá o que é que é raro, eu escrever bem, ou um português escrever bem em inglês? :joker:
 
Back
Topo