1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carta enviada á Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Inspecter, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 3255)

1. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Nao sei se é repost ou nao... para mim nao é, se for as minhas desculpas...

:lol:

Última edição: 5 de Junho de 2006
  2. Facies

Facies [email protected] Member

é repost e devias ter rasurado os dados....

3. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

done... embora esteja a circular como estava inicialmente...

4. guxo

guxo Power Member

mais uma vez a uma mancha negra da clix... : /
    eu realmente espero nao me meter em nenhuma embrulhada... proxima semana compro o pack da clix... :( seja o k deus kiser... ("pk se deus nao kiser temos o caldo entornado.." by bruno nogueira")

5. WaTeR

WaTeR Power Member

6. J[PT]

J[PT] Power Member

7. sLiNk

sLiNk Power Member

E cartas do pessoal a reclamar com os ISP's do grupo PT?
    Ahhh.. é verdade, esqueci-me que esse pessoal está habituado a comer e a calar. :004:

Peace and love.:wah:

Última edição: 6 de Junho de 2006
  8. guxo

guxo Power Member

muito sinceramente nao tenho reclamaçoes sobre o serviço sapo que tive... :/

9. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

aki tudo ok com a netcabo sem stress já são 4 anos

10. Facies

Boa noite.
    O meu user "acesso" sapo é o [email protected] , sendo o tarifário o 8megas.
    Recebi a factura do "meu serviço" sapo adsl 8 megas , e aparentemente tenho um valor de 66.07€ a pagar pelo serviço.
    Junto com a factura recebi também uma carta. AVISO DE SUSPENSÃO DE SERVIÇO INTERNET.
    A minha questão, a minha pergunta é: QUAL SERVIÇO??? será aquele serviço que eu não tenho acesso a vários meses? Eu suspeito que seja isso,tenho uma ligeira desconfiança mesmo que seja disso que estejam a falar.. assim sendo gostava que também me explicassem a que se referem os 66,07€ e ja agora que me informassem quando foi que eu usufruí desse serviço ja que há varios meses que nao me recordo de ter acesso com o
    sapo adsl 8megas ( o tal que vive a assapar.. mas não é na minha linha de certeza..)
    Assim sendo fico entao a espera ansiosamente que me informem por carta/fax/mail/telefone/telemovel/código morse/telegrama/menina do gas(preferencial):
    - quando vou poder voltar a ter serviço?
    - quando poderei de facto começar a pagar facturas , ja que guardei o €€ da mensalidade debaixo do colchão e ja começa a cheirar a mofo!

Caso não seja possivel uma resposta em tempo útil , e tendo em conta que periodo de 6 meses de fidelizaçao termina este mês podem aproveitar e desligar mesmo o meu serviço, que eu vou tentar a sorte com a Netcabo , pode ser que seja melhor ou não, que o Sapo na minha zona.

Atentamente

Hugo Carinhas

:lol: :lol:

11. sLiNk

sLiNk Power Member

Ahhh, afinal eles existem! Também está muito fixe esta carta!

12. WaTeR

WaTeR Power Member

Cartas dessas sao aos pontapes! Eu ainda devo ter guardado os mails que troquei com a netmadeira antes de aderir à Sapo. Perdi a batalha...mas também abandonei a guerra!

13. Facies

é a que eu vou enviar a sapo..
    lol

14. sLiNk

sLiNk Power Member

Aquela da menina do gás arruma com tudo! :-D

15. sLiNk

sLiNk Power Member

O meu. É do mais barato que há.

Só. Porquê?

Última edição: 8 de Junho de 2006