1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carta enviada á Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Inspecter, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 3255)

  1. Inspecter

    Inspecter [email protected] Member

    Nao sei se é repost ou nao... para mim nao é, se for as minhas desculpas...

    [​IMG]

    :lol:
     
    Última edição: 5 de Junho de 2006
  2. Facies

    Facies [email protected] Member

    é repost e devias ter rasurado os dados....
     
  3. Inspecter

    Inspecter [email protected] Member

    done... embora esteja a circular como estava inicialmente...
     
  4. guxo

    guxo Power Member

    mais uma vez a uma mancha negra da clix... : /
    eu realmente espero nao me meter em nenhuma embrulhada... proxima semana compro o pack da clix... :( seja o k deus kiser... ("pk se deus nao kiser temos o caldo entornado.." by bruno nogueira")
     
  5. WaTeR

    WaTeR Power Member

  6. J[PT]

    J[PT] Power Member

  7. sLiNk

    sLiNk Power Member

    E cartas do pessoal a reclamar com os ISP's do grupo PT?
    Ahhh.. é verdade, esqueci-me que esse pessoal está habituado a comer e a calar. :004:

    Peace and love.:wah:
     
    Última edição: 6 de Junho de 2006
  8. guxo

    guxo Power Member

    muito sinceramente nao tenho reclamaçoes sobre o serviço sapo que tive... :/
     
  9. Goldfinger_Guy

    Goldfinger_Guy Power Member

    aki tudo ok com a netcabo sem stress já são 4 anos
     
  10. Facies

    Facies [email protected] Member

    Boa noite.
    O meu user "acesso" sapo é o [email protected] , sendo o tarifário o 8megas.
    Recebi a factura do "meu serviço" sapo adsl 8 megas , e aparentemente tenho um valor de 66.07€ a pagar pelo serviço.
    Junto com a factura recebi também uma carta. AVISO DE SUSPENSÃO DE SERVIÇO INTERNET.
    A minha questão, a minha pergunta é: QUAL SERVIÇO??? será aquele serviço que eu não tenho acesso a vários meses? Eu suspeito que seja isso,tenho uma ligeira desconfiança mesmo que seja disso que estejam a falar.. assim sendo gostava que também me explicassem a que se referem os 66,07€ e ja agora que me informassem quando foi que eu usufruí desse serviço ja que há varios meses que nao me recordo de ter acesso com o
    sapo adsl 8megas ( o tal que vive a assapar.. mas não é na minha linha de certeza..)
    Assim sendo fico entao a espera ansiosamente que me informem por carta/fax/mail/telefone/telemovel/código morse/telegrama/menina do gas(preferencial):
    - quando vou poder voltar a ter serviço?
    - quando poderei de facto começar a pagar facturas , ja que guardei o €€ da mensalidade debaixo do colchão e ja começa a cheirar a mofo!

    Caso não seja possivel uma resposta em tempo útil , e tendo em conta que periodo de 6 meses de fidelizaçao termina este mês podem aproveitar e desligar mesmo o meu serviço, que eu vou tentar a sorte com a Netcabo , pode ser que seja melhor ou não, que o Sapo na minha zona.

    Atentamente

    Hugo Carinhas



    :lol: :lol:
     
  11. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Ahhh, afinal eles existem! Também está muito fixe esta carta!
     
  12. WaTeR

    WaTeR Power Member

    Cartas dessas sao aos pontapes! Eu ainda devo ter guardado os mails que troquei com a netmadeira antes de aderir à Sapo. Perdi a batalha...mas também abandonei a guerra!
     
  13. Facies

    Facies [email protected] Member

    é a que eu vou enviar a sapo..
    lol
     
  14. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Aquela da menina do gás arruma com tudo! :-D
     
  15. sLiNk

    sLiNk Power Member

    O meu. É do mais barato que há.

    Só. Porquê?
     
    Última edição: 8 de Junho de 2006
  16. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Ja paravam com os flames não?
     

Partilhar esta Página