Carta modelo rescisão cabovisão

Status
Fechado a novas mensagens.

userN

Power Member
Boas pessoal a minha namorada fartou-se do trafego da cabovisão, bem como da politica deles, nomeadamente de ter de pagar um modem novo e fidelizar-se por 12 meses, bem como outras coisas...
Assim decidiu que vai mudar para o pacote zon 3 fun, no forum existiu em tempos um tópicos com vários modelos de carta de rescisão, o que acontece é que desde ontem que o procuro e não encontro, procurava então a vossa ajuda.
Sei bem como escrever a dita carta, mas se encontrasse uma padrão, melhor ;)

cumprimentos natalicios
 
Boas pessoal a minha namorada fartou-se do trafego da cabovisão, bem como da politica deles, nomeadamente de ter de pagar um modem novo e fidelizar-se por 12 meses, bem como outras coisas...
Assim decidiu que vai mudar para o pacote zon 3 fun, no forum existiu em tempos um tópicos com vários modelos de carta de rescisão, o que acontece é que desde ontem que o procuro e não encontro, procurava então a vossa ajuda.
Sei bem como escrever a dita carta, mas se encontrasse uma padrão, melhor ;)

cumprimentos natalicios

Podes utilizar a que me serviu para cancelar a plurinet ;)

Pedido de Rescisão de Contracto Cabovisão


10 de Novembro, 2008




Exmos. Srs.

Informo que, pretendo rescindir o Contracto do Serviço Cabovisão que mantenho com a V.Empresa, com a data efectiva a partir de 01 de Dezembro, 2008.


Nº cliente:



Sem outro assunto de momento,


__________________________


Acrescentem os serviços que pretendem cancelar por o seu nome, para não haver duvidas, so colocar cabovisao pode os confundir :-) Manda por carta com aviso de recepção.
 
Última edição:
Podes utilizar a que me serviu para cancelar a plurinet ;)

Pedido de Rescisão de Contracto Cabovisão


10 de Novembro, 2008




Exmos. Srs.

Informo que, pretendo rescindir o Contracto do Serviço Cabovisão que mantenho com a V.Empresa, com a data efectiva a partir de 01 de Dezembro, 2008.


Nº cliente:



Sem outro assunto de momento,


__________________________


Acrescentem os serviços que pretendem cancelar por o seu nome, para não haver duvidas, so colocar cabovisao pode os confundir :-) Manda por carta com aviso de recepção.

isso...
vou acrescentar também algo do estilo:
Eu xxx portador do BInº XXXX, nº contribuinte XXXX, etc.

Estou em dúvida que data colocar para o fim do contrato, às tantas não coloco nada. Ou então ela contrata 1º a zon e depois coloco a data do agendamento da instalação da zon.

ze2000 aquele abraço e boas festas para ti e para os teus :)
 
Oi.

Quando rescendi com a cabovisão tratei tudo por fax, eles depois telefonaram-me para aí 2 dias antes da data que pedi para cortarem, e na data cortaram.
Aconselho a enviares a rescisão com alguma antecedência em relação à data que quiseres que te cortem, no meu caso enviei com cerca de 1 mês de antecedência e correu tudo bem.

Cumprimentos e Feliz Natal.
 
Oi.

Quando rescendi com a cabovisão tratei tudo por fax, eles depois telefonaram-me para aí 2 dias antes da data que pedi para cortarem, e na data cortaram.
Aconselho a enviares a rescisão com alguma antecedência em relação à data que quiseres que te cortem, no meu caso enviei com cerca de 1 mês de antecedência e correu tudo bem.

Cumprimentos e Feliz Natal.

se puderes indicar o nº de fax agradecia.
deixa não e preciso, ontem andei a procurar e não encontrei, hoje fui logo direito ao link http://www.cabovisao.pt/contactos/contactos_gerais
 
Manda para estes dois números:

+351 210 801 000 (geral)

+351 210 830 083 (clientes)

Manda também fotocópia do BI e do Contribuinte e deverá estar tudo.

Mais alguma dúvida apita.
 
epah eu acho é que a zon é o pior isp que ela se podia meter lol

se quer trafego ta se a entalar muito bem ...

epah o ideal é mesmo mandares carta de rescisao e arriscares te mesmoa perder os serviços

assim vais ter trafego ilimitado de uma internet que é nao sei qts vezes melhor que a zon ;)
 
A zon trata disso tudo não te preocupes adere que eles enviam a rescisão para a cabovisão


Ainda acreditas no pai natal ?

Ja vi pessoal a acreditar se nisso, e depois sabes que aconteceu?

Pagou ZON e Cabovisao

:wow::wow::wow:

Mudar de cabovisao para zon ?

ou seja mudar de mercedes para fiat

:mad:
 
vão perder uma cliente que começou com net a 256kbps por isso é cliente há muitos bons anos.
motivos?
o modem ta a marar, por um modem novo tem de pagar ou fidelizar-se;
net com 20gb de tráfego não chega (down/upload), já liguei para lá e fiz a conversa que diz aqui no topico da netvisao e não resultou;

não há nada pelos meus lados a apontar à zon, cada um usa o operador que entende mais adequado.
 
Se contares bem... com o pacote de 10Mbps tens 20GB em período normal e:
34GB de download + 900MB de upload por HH

Ao fim do mês dão uns 20GB + 1TB de downloads e quase 30GB de upload.
Isto com o pacote mais barato de Internet ;)
 
Isso é muito bonito mas tenho que deixar o pc ligado toda a noite, o que além de gastar alguma energia também faz barulho pra quem quer dormir...20 gigas já não se usa e também vou mudar em breve senão me derem TI...
 
óbvio que é muito pratico quereres sacar uma coisa que precisas com 1gb por exemplo e esperas ate a uma da manhã.. ou o irmão da minha namorada que está num fase de ser gammer queimar todo o tráfego em jogos, daqui a pouco dizem ele que espere e joga só da 1h as 6h...
enfim...
quem perdeu foram eles, a rescisão já seguiu na 2ª feira.
 
Eu estou a pensar ir a uma loja pessoalmente e entregar a carta de rescisão porque talvez o contacto pessoal seja mais propício a uma negociação (pra TI).

Se não der pra continuar também devo mudar pra ZON (Fast ou Fun). Como tenho 2 tv's e não quero ter nenhuma box pra nao pagar mensalidade...Ainda posso por o serviço analógico e assim ficar sem box's? (como estou agora na cabovisão, sem box's).

tks.
 
óbvio que é muito pratico quereres sacar uma coisa que precisas com 1gb por exemplo e esperas ate a uma da manhã.. ou o irmão da minha namorada que está num fase de ser gammer queimar todo o tráfego em jogos, daqui a pouco dizem ele que espere e joga só da 1h as 6h...
enfim...
quem perdeu foram eles, a rescisão já seguiu na 2ª feira.

Também rescendi em Setembro com a Cabovisão por esses motivos e mais alguns, e mudei para Zon e até ver não tenho nada a apontar, saco tanto como sacava (ou se calhar mais porque é happy hour o dia todo :p).

Bom ano Novo.
 
ora bem, afinal a minha menina mantem-se na cabovisão pois afinal foi ha loja entregar a rescisao com a mae e fizeram o mesmo preço da zon, ou seja, net ilimitada, telefone ilimitaso, pacote equivalente ao funtastic life por 47eur por mês.
 
Boa!!:009:
Já agora em que loja foi pra eu lá ir também!!?
Não a obrigaram a fidelizar novamente, certo?

ora bem, afinal a minha menina mantem-se na cabovisão pois afinal foi ha loja entregar a rescisao com a mae e fizeram o mesmo preço da zon, ou seja, net ilimitada, telefone ilimitaso, pacote equivalente ao funtastic life por 47eur por mês.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo