1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carta modelo rescisão cabovisão

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por userN, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 63400)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. userN

    userN Power Member

    Boas pessoal a minha namorada fartou-se do trafego da cabovisão, bem como da politica deles, nomeadamente de ter de pagar um modem novo e fidelizar-se por 12 meses, bem como outras coisas...
    Assim decidiu que vai mudar para o pacote zon 3 fun, no forum existiu em tempos um tópicos com vários modelos de carta de rescisão, o que acontece é que desde ontem que o procuro e não encontro, procurava então a vossa ajuda.
    Sei bem como escrever a dita carta, mas se encontrasse uma padrão, melhor ;)

    cumprimentos natalicios
     
  2. Ze2000

    Ze2000 Power Member

    Podes utilizar a que me serviu para cancelar a plurinet ;)

    Pedido de Rescisão de Contracto Cabovisão


    10 de Novembro, 2008




    Exmos. Srs.

    Informo que, pretendo rescindir o Contracto do Serviço Cabovisão que mantenho com a V.Empresa, com a data efectiva a partir de 01 de Dezembro, 2008.


    Nº cliente:



    Sem outro assunto de momento,


    __________________________


    Acrescentem os serviços que pretendem cancelar por o seu nome, para não haver duvidas, so colocar cabovisao pode os confundir :-) Manda por carta com aviso de recepção.
     
    Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  3. userN

    userN Power Member

    isso...
    vou acrescentar também algo do estilo:
    Eu xxx portador do BInº XXXX, nº contribuinte XXXX, etc.

    Estou em dúvida que data colocar para o fim do contrato, às tantas não coloco nada. Ou então ela contrata 1º a zon e depois coloco a data do agendamento da instalação da zon.

    ze2000 aquele abraço e boas festas para ti e para os teus :)
     
  4. spider_man

    spider_man Power Member

    Oi.

    Quando rescendi com a cabovisão tratei tudo por fax, eles depois telefonaram-me para aí 2 dias antes da data que pedi para cortarem, e na data cortaram.
    Aconselho a enviares a rescisão com alguma antecedência em relação à data que quiseres que te cortem, no meu caso enviei com cerca de 1 mês de antecedência e correu tudo bem.

    Cumprimentos e Feliz Natal.
     
  5. userN

    userN Power Member

    se puderes indicar o nº de fax agradecia.
    deixa não e preciso, ontem andei a procurar e não encontrei, hoje fui logo direito ao link http://www.cabovisao.pt/contactos/contactos_gerais
     
  6. spider_man

    spider_man Power Member

    Manda para estes dois números:

    +351 210 801 000 (geral)

    +351 210 830 083 (clientes)

    Manda também fotocópia do BI e do Contribuinte e deverá estar tudo.

    Mais alguma dúvida apita.
     
  7. moscavem

    moscavem Power Member

    A zon trata disso tudo não te preocupes adere que eles enviam a rescisão para a cabovisão
     
  8. nipnip

    nipnip Power Member

    fia-te nessa... estamos a falar de cabo não de ADSL...
     
  9. seed.helper

    seed.helper Power Member

    epah eu acho é que a zon é o pior isp que ela se podia meter lol

    se quer trafego ta se a entalar muito bem ...

    epah o ideal é mesmo mandares carta de rescisao e arriscares te mesmoa perder os serviços

    assim vais ter trafego ilimitado de uma internet que é nao sei qts vezes melhor que a zon ;)
     
  10. Pmms

    Pmms Power Member


    Ainda acreditas no pai natal ?

    Ja vi pessoal a acreditar se nisso, e depois sabes que aconteceu?

    Pagou ZON e Cabovisao

    :wow::wow::wow:

    Mudar de cabovisao para zon ?

    ou seja mudar de mercedes para fiat

    :mad:
     
  11. pao de lol

    pao de lol Banido


    porque é que a cabovisão é um mercedes e a zon um fiat ?
     
  12. userN

    userN Power Member

    vão perder uma cliente que começou com net a 256kbps por isso é cliente há muitos bons anos.
    motivos?
    o modem ta a marar, por um modem novo tem de pagar ou fidelizar-se;
    net com 20gb de tráfego não chega (down/upload), já liguei para lá e fiz a conversa que diz aqui no topico da netvisao e não resultou;

    não há nada pelos meus lados a apontar à zon, cada um usa o operador que entende mais adequado.
     
  13. VuDu

    VuDu Power Member

    Se contares bem... com o pacote de 10Mbps tens 20GB em período normal e:
    34GB de download + 900MB de upload por HH

    Ao fim do mês dão uns 20GB + 1TB de downloads e quase 30GB de upload.
    Isto com o pacote mais barato de Internet ;)
     
  14. pedro29

    pedro29 Power Member

    Isso é muito bonito mas tenho que deixar o pc ligado toda a noite, o que além de gastar alguma energia também faz barulho pra quem quer dormir...20 gigas já não se usa e também vou mudar em breve senão me derem TI...
     
  15. userN

    userN Power Member

    óbvio que é muito pratico quereres sacar uma coisa que precisas com 1gb por exemplo e esperas ate a uma da manhã.. ou o irmão da minha namorada que está num fase de ser gammer queimar todo o tráfego em jogos, daqui a pouco dizem ele que espere e joga só da 1h as 6h...
    enfim...
    quem perdeu foram eles, a rescisão já seguiu na 2ª feira.
     
  16. pedro29

    pedro29 Power Member

    Eu estou a pensar ir a uma loja pessoalmente e entregar a carta de rescisão porque talvez o contacto pessoal seja mais propício a uma negociação (pra TI).

    Se não der pra continuar também devo mudar pra ZON (Fast ou Fun). Como tenho 2 tv's e não quero ter nenhuma box pra nao pagar mensalidade...Ainda posso por o serviço analógico e assim ficar sem box's? (como estou agora na cabovisão, sem box's).

    tks.
     
  17. spider_man

    spider_man Power Member

    Também rescendi em Setembro com a Cabovisão por esses motivos e mais alguns, e mudei para Zon e até ver não tenho nada a apontar, saco tanto como sacava (ou se calhar mais porque é happy hour o dia todo :p).

    Bom ano Novo.
     
  18. userN

    userN Power Member

    ora bem, afinal a minha menina mantem-se na cabovisão pois afinal foi ha loja entregar a rescisao com a mae e fizeram o mesmo preço da zon, ou seja, net ilimitada, telefone ilimitaso, pacote equivalente ao funtastic life por 47eur por mês.
     
  19. seed.helper

    seed.helper Power Member

    milagre LOL !

    bem tou a espera de confirmacao do meu TI este Mês

    :x2:
     
  20. pedro29

    pedro29 Power Member

    Boa!!:009:
    Já agora em que loja foi pra eu lá ir também!!?
    Não a obrigaram a fidelizar novamente, certo?

     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página