1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

carta registada?? como fazer uma (ajudem)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por carmichael, 6 de Março de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 11751)

1. ola pessoal :)

alguem sabe fazer uma carta registada??

neste caso e para A SApo adsl

ajudem sff

kerU cancelar o serviço

obrigado

2. zelv

zelv Power Member

não se faz uma carta registada... faz-se a carta e pedes para registar nos correios!! :004:

3. blastarr

blastarr Power Member

Não é isso que ele quer saber, mas sim o que se deve escrever na carta.

Eu sugeria explicar resumidamente que pretende rescindir o contrato (dizer porquê só se justifica caso seja por incumprimento da parte deles, senão é melhor manter tudo curto e lacónico), juntamente com o nº de contribuinte, dados pessoais, dados do contrato (nº de cliente, email, username, etc).

4. cantara

cantara Power Member

Sim, se estás simplesmente a rescindir contrato, mantém o texto "curto e grosso", porque não vale a pena. mas sem esquecer os teus dados. Depois é só meter dentro do envelope, ires aos correios, e aí sim, pedires para enviar a carta com registo e com aviso de recepção (assim não podem dizer que não receberam).

5. Pentrite

Pentrite Banido

Da unica vez que rescindi com o Sapo fiz por email.

6. cm assim?

abraço

7. BuG

BuG Power Member

"Para aqueles que são clientes do Sapo ADSL a melhor forma de cancelar o serviço será esta:

Enviar uma carta registada com aviso de recepção com 20 dias de antecedência em relação à data pretendida para o cancelamento, de acordo com o ponto 8.4 das Condições Gerais de Prestação do Serviço Sapo ADSL.

Enviar a carta para:

SAPO ADSL
    Avenida Fontes Pereira de Melo nº 40
    1069-300 LISBOA

Na carta terá de indicar os seguintes dados:

- Nome completo do Titular

- Username SAPO ADSL.PT

- Nº de telefone ADSL

- Nº de contribuinte

- Morada Completa

- Nº de Telefone contacto

- Motivo do Cancelamento "

Retirado do forum do clix

Cumps
    BuG!

8. _imen_

_imen_ Power Member

eu na semana passada mandei a minha carta pelos correios com aviso de recepção, por falta de incumprimento deles.

a razao foi pelo facto de eu ter ligaçao 2 megas e mandei mail a perguntar quando é que haveria alteraçao de trafero internacional, porque 2 gb nao chegava. entao mandaram um mail a disser que tinha sido escolhido para alteraçao do tarifario de 2 para 4 megas ,loll eu liguei para la e disse que nao queria ! porque se com ligaçao 2 megas o trafero internacional esgotava em 15 dias , agora com 4 megas vai duplicar os consumos! e disse mesmo que nao queria isso! no fim de semana a seguir alteraram a ligação sem ordem minha! como consta no ponto 9.1 ouve falta imcumprimento da sapo para o contrato que foi estabelecido ! por isso mandei cancelar , apesar de ter começado o contrato dia 1 de janeiro !

cumprimentos

9. BlindMan

BlindMan Power Member

Onde está o incumprimento da parte deles? :rolleyes:

10. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

"...falta de incumprimento..."

:x2:

11. BlindMan

BlindMan Power Member

Ah.... assim tá bem... Rescinde contracto pk eles mantiveram aquilo que te prometeram :lol:

12. Biker_

Biker_ Power Member

Deves ter sorte, deves... :lol:
    Eles dobram-te a velocidade e tu ainda ficas revoltado?! LOL
    Mas acredito que com jeitinho os consigas convencer a porem-te SÓ a ti com os antigos 2Mbps. :P

O contrato é recente, se o fizeste foi pq quiseste, ou apontaram-te uma arma à cabeça? Não me digas que não conhecias já os limites de tráfego? :-D
    Ah esquece, isso é devido ao Tejo e ao Sado terem terminado? Podes continuar a sacar em Nacional, não precisas de deitar a ligação ao lixo!

Quanto ao facto de 4Mbps te duplicarem os consumos... :lol:
    Isso é como num Ferrari, ele só bebe o que lá puseres dentro do depósito. Se não puseres tb não vai beber. Na tua ligação é o mesmo, se sacares o "mesmo" que sacavas, os limites vão-te dar exactamente para o mm tempo. Tens é o produto mais depressa. Podes por o PC a descansar mais horas. Poupas na conta da EDP. :004:

13. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

mas um telefonema nao faz isso? tenho ideia que quando rescindi com a netcabo a 2 ou 3 anos foi por telefone.

14. boas

mandei um mail a pedir a rescisao do contrato ou cancelamento :)

ja mandei o meu contrato para a redvo adsl :)

kuando tiver mais news

digo

15. LeeMan

LeeMan Power Member

A forma mais simples de escrever uma carta é pensar aquilo que queremos dizer e escrever.
    Regra geral funciona.

Não é por ir cheia de ornamentos que a carta tem mais efeito. Eu acabei o Sapo com um Fax de uma linha que dizia:

"Pretendo rescindir o serviço sapo que está no numero tal tal com o user tal tal."

Assinado.

Letra tamanho 20 bold.

Onde é que está a dificuldade? Na cabeça das pessoas...:-D:-D:-D:-D:-D

16. Boas
    Para cancelares

Basta ligares ao serviço apoio a clientes da Pt .

E tiro e queda...

Mais Facil e barato...

17. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

A maneira mais facil de acabar com o contracto da sapo será por email, ou por fax.

Para saber ou email ou o fax para onde mandar, nada como telefonar para os serviços.

Partilhar esta Página