1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

carta registada?? como fazer uma (ajudem)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por carmichael, 6 de Março de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 11751)

  1. ola pessoal :)

    alguem sabe fazer uma carta registada??

    neste caso e para A SApo adsl


    ajudem sff


    kerU cancelar o serviço

    obrigado
     
  2. zelv

    zelv Power Member

    não se faz uma carta registada... faz-se a carta e pedes para registar nos correios!! :004:
     
  3. blastarr

    blastarr Power Member

    Não é isso que ele quer saber, mas sim o que se deve escrever na carta.

    Eu sugeria explicar resumidamente que pretende rescindir o contrato (dizer porquê só se justifica caso seja por incumprimento da parte deles, senão é melhor manter tudo curto e lacónico), juntamente com o nº de contribuinte, dados pessoais, dados do contrato (nº de cliente, email, username, etc).
     
  4. cantara

    cantara Power Member

    Sim, se estás simplesmente a rescindir contrato, mantém o texto "curto e grosso", porque não vale a pena. mas sem esquecer os teus dados. Depois é só meter dentro do envelope, ires aos correios, e aí sim, pedires para enviar a carta com registo e com aviso de recepção (assim não podem dizer que não receberam).
     
  5. Pentrite

    Pentrite Banido

    Da unica vez que rescindi com o Sapo fiz por email.
     

  6. cm assim?

    abraço
     
  7. BuG

    BuG Power Member

    "Para aqueles que são clientes do Sapo ADSL a melhor forma de cancelar o serviço será esta:

    Enviar uma carta registada com aviso de recepção com 20 dias de antecedência em relação à data pretendida para o cancelamento, de acordo com o ponto 8.4 das Condições Gerais de Prestação do Serviço Sapo ADSL.

    Enviar a carta para:

    SAPO ADSL
    Avenida Fontes Pereira de Melo nº 40
    1069-300 LISBOA

    Na carta terá de indicar os seguintes dados:

    - Nome completo do Titular

    - Username SAPO ADSL.PT

    - Nº de telefone ADSL

    - Nº de contribuinte

    - Morada Completa

    - Nº de Telefone contacto

    - Motivo do Cancelamento "

    Retirado do forum do clix

    Cumps
    BuG!
     
  8. _imen_

    _imen_ Power Member

    eu na semana passada mandei a minha carta pelos correios com aviso de recepção, por falta de incumprimento deles.

    a razao foi pelo facto de eu ter ligaçao 2 megas e mandei mail a perguntar quando é que haveria alteraçao de trafero internacional, porque 2 gb nao chegava. entao mandaram um mail a disser que tinha sido escolhido para alteraçao do tarifario de 2 para 4 megas ,loll eu liguei para la e disse que nao queria ! porque se com ligaçao 2 megas o trafero internacional esgotava em 15 dias , agora com 4 megas vai duplicar os consumos! e disse mesmo que nao queria isso! no fim de semana a seguir alteraram a ligação sem ordem minha! como consta no ponto 9.1 ouve falta imcumprimento da sapo para o contrato que foi estabelecido ! por isso mandei cancelar , apesar de ter começado o contrato dia 1 de janeiro !

    cumprimentos
     
  9. BlindMan

    BlindMan Power Member

    Onde está o incumprimento da parte deles? :rolleyes:
     
  10. [Burn_Master]

    [Burn_Master] Power Member

    "...falta de incumprimento..."

    :x2:
     
  11. BlindMan

    BlindMan Power Member

    Ah.... assim tá bem... Rescinde contracto pk eles mantiveram aquilo que te prometeram :lol:
     
  12. Biker_

    Biker_ Power Member

    Deves ter sorte, deves... :lol:
    Eles dobram-te a velocidade e tu ainda ficas revoltado?! LOL
    Mas acredito que com jeitinho os consigas convencer a porem-te SÓ a ti com os antigos 2Mbps. :P

    O contrato é recente, se o fizeste foi pq quiseste, ou apontaram-te uma arma à cabeça? Não me digas que não conhecias já os limites de tráfego? :-D
    Ah esquece, isso é devido ao Tejo e ao Sado terem terminado? Podes continuar a sacar em Nacional, não precisas de deitar a ligação ao lixo!

    Quanto ao facto de 4Mbps te duplicarem os consumos... :lol:
    Isso é como num Ferrari, ele só bebe o que lá puseres dentro do depósito. Se não puseres tb não vai beber. Na tua ligação é o mesmo, se sacares o "mesmo" que sacavas, os limites vão-te dar exactamente para o mm tempo. Tens é o produto mais depressa. Podes por o PC a descansar mais horas. Poupas na conta da EDP. :004:
     
  13. dA_PhReAk

    dA_PhReAk Power Member

    mas um telefonema nao faz isso? tenho ideia que quando rescindi com a netcabo a 2 ou 3 anos foi por telefone.
     
  14. boas

    mandei um mail a pedir a rescisao do contrato ou cancelamento :)


    ja mandei o meu contrato para a redvo adsl :)

    kuando tiver mais news

    digo
     
  15. LeeMan

    LeeMan Power Member

    A forma mais simples de escrever uma carta é pensar aquilo que queremos dizer e escrever.
    Regra geral funciona.

    Não é por ir cheia de ornamentos que a carta tem mais efeito. Eu acabei o Sapo com um Fax de uma linha que dizia:

    "Pretendo rescindir o serviço sapo que está no numero tal tal com o user tal tal."

    Assinado.

    Letra tamanho 20 bold.

    Onde é que está a dificuldade? Na cabeça das pessoas...:-D:-D:-D:-D:-D
     
  16. Boas
    Para cancelares

    Basta ligares ao serviço apoio a clientes da Pt .

    E tiro e queda...

    Mais Facil e barato...
     
  17. Tomekk

    Tomekk Power Member

    re:

    A maneira mais facil de acabar com o contracto da sapo será por email, ou por fax.

    Para saber ou email ou o fax para onde mandar, nada como telefonar para os serviços.
     

Partilhar esta Página