1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carta Registada do Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Silver Wolf, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2147)

1. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Recebi um aviso para levantar uma carta registada vinda do clix.

Infelizmente o carteiro enganou-se e meteu o aviso noutra caixa postal, e qdo recebi o aviso já n deu para levantar.
    Liguei para o SAC e n puderam dizer-me o conteúdo da carta.

Estou deveras curioso para saber pq razão o clix me manda uma carta registada. Alguém já recebeu cartas registadas por parte do clix? Recentemente? Qual era o assunto?

Thanks

2. eduardomaio

eduardomaio Power Member

Eu recebi uma, era uma nota de crédito porque se enganaram numa das facturas. No entanto a carteira disse que já tinha entregue várias cartas do Clix naquele dia, dúvido que seja tudo notas de crédito...

3. Silver Wolf

Staff Member

Pode ser isso sim, pois tive umas "guerras" com eles por problemas de facturação. :)
    Estranho é fazerem isso por carta registada.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não é estranho, uma nota de crédito é um documento sério que precisa de ser assinado e devolvido de forma a empresa de poder devolver o valor pago... Logo o mínimo é realmente enviarem em carta registada.

5. Silver Wolf

Staff Member

Na minha empresa recebo imensas notas de crédito. Nunca veio nenhuma por carta registada.
    É sempre preciso devolver assinado e carimbado, mas vai por correio normal tb.

A NC é tão séria como a factura :D

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

O grupo Sonae pensa de maneira diferente :) Sim as notas de crédito de lá são sempre enviadas registadas...

7. Kill Me

Kill Me Power Member

Ligas para eles e pedes para reenviar a carta, e apresentas reclamação por uma carta registada não ter sido entregue na morada correspondente, que eles depois entendem-se com os CTT.

cumps

Partilhar esta Página