1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartão bloqueado

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por martinha443, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 27792)

1. Olá pessoal. O meu filho tem um cartão tmn já há algum tempo sem utilização. Agora quer ver uns nºs que tinha lá gravados e bloqueou o cartão porque não se lembrava do PIN. Como é obvio também não tem PIN original e nem se lembra do nº do cartão. Há alguma forma de descobrir o PUK para desbloquear o cartão? Agradeço resposta urgente. Obrigado.

Última edição: 4 de Maio de 2008
  2. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Liga para a TMN e pede o PUK desse numero... Eles devem pedir alguma informaçao para confirmarem se é realmente esse o proprietario do telemovel mas não é nada de mais...

3. Hartsink

Hartsink Power Member

Se nem sequer se lembram do número do cartão, penso que é para esquecer. Não há maneira de recuperar os números.

4. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Sem numero de cartão não há nada a fazer.
    Mas leva o cartão a uma loja TMN oficial e vê se podem ajudar.

5. L3onheart

L3onheart Banido

Telefona para o apoio a clientes da operadora do cartão SIM, e dizes o número do cartão SIM, ou seja, aqueles números que estão na parte de trás do cartão.

São aqueles números que estão desfocados nesta foto:

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já tentei saber um PUK assim e sem saber o número do telemóvel eles não dão..

Cmps

7. Eu tb tenho um cartao k a minha irma bloqueou e eu liguei pa tmn e eles mandaram.m ir a uma loja tmn

8. Já liguei à tmn e eles dizem que só podem dar o puk se tiver o nº do telemóvel. Nada feito. De qualquer forma obrigado.

Partilhar esta Página