Cartão cidadão problema a mudar a morada

o que vai acontecer com os supostos prazos que nós deveriamos cumprir para atualizar a morada fiscal e pedir a isenção de IMI? ou vamos ser nós a pagar pelo facto de eles não quererem trabalhar...
 
Boas, ando com esse tal erro 1125 e liguei para lá hoje mais uma vez, disseram me que era a nivel nacional mas para tentar de novo hoje à noite ou amanhã de manhã.
Qual é o numero que estão a ligar? eu ligo e nunca me atendem. Será que fazer um cartão novo resolve o problema? Se alguém conseguir contactar ou souber sff. Já me disseram que estão com este problema há mais de um ano
 
Qual é o numero que estão a ligar? eu ligo e nunca me atendem. Será que fazer um cartão novo resolve o problema? Se alguém conseguir contactar ou souber sff. Já me disseram que estão com este problema há mais de um ano
Já liguei para vários, liguei para o site do eportugal, mandaram-me ligar para o irn, liguei para a linha do cartão de cidadão tmb...um deles mandou-me ligar para o 300 003 990 que é uma linha de apoio e dai o tecnico indicou-me de forma a mandar para um email para onde mandar o ficheiro da pasta log da aplicação com o detalhe dos erros..mas já não espero nada daí..penso que vai ser outro email que vai ficar sem resposta..

Entretanto noutro tópico disseram isto:
"Parece que é geral. Entrei em contacto com uma loja de cidadão e foi-me dito que atualmente ninguém consegue confirmar moradas. Estou na mesma situação"
"Disseram que não seria prejudicado por isso. Mas com o estado nunca se sabe. Agora que não vou fazer um CC urgente novo e pagar 53€ não. Não faz sentido. Entretanto vou ter prints do que não funciona e os pedidos de alteração e a carta para me tentar salvaguardar. Mas não sei como será isto Relativamente à Isenção essa será só após o Imóvel te aparecer no portal das Finanças acho"
 
o que vai acontecer com os supostos prazos que nós deveriamos cumprir para atualizar a morada fiscal e pedir a isenção de IMI? ou vamos ser nós a pagar pelo facto de eles não quererem trabalhar...
estou exatamente na mesma situação. E o meu prazo é até dia 26! Conhecendo a AT, vão dizer que não querem saber disso.
 
Perdemos a isenção de imi e o IMT? Também já me disseram q poderei ter de pagar uma multa pq comprei o imóvel para habitação própria e na caderneta predial está a morada antiga ptt perco o desconto que tive de IMT. Isto está bonito está
 
O que é grave é que não há nada no site a mencionar a falha nem vi nada da parte da comunicação social a falar sobre isto. O Estado mais uma vez a marcar pontos.
 
O que é grave é que não há nada no site a mencionar a falha nem vi nada da parte da comunicação social a falar sobre isto. O Estado mais uma vez a marcar pontos.
Pois! Eu perguntei se me podiam passar alguma declaração ou algo do género e disseram q não e para mandar os prints dos erros da aplicação para as finanças. As finanças sabem lá do sistema deles Tão-se a borrifar como é obvio
 
Também consegui hoje..finalmente..esteve 1 semana em baixo o serviço pois nós estamos a tentar desde quarta...quero ver como vai ser se alguem tiver problemas com isto porque como dizem, não há nenhum comunicado em lado nenhum.
 
Bem eu pensava que vos trazia a solução mas pelos vistos já está a dar pelo que disseram aqui. Eu desde a passada quarta que tento mudar, ainda hoje por volta das 14h tentei e não deu. Disseram me para ir a uma junta de freguesia que lá já tinham conseguido. Fui lá e deu a coisa de uma hora atrás. Pensava q seria do sistema ou assim mas pelo q estou a ler já esta a dar. Finalmente
 
Back
Topo