Oliveira21
Power Member
o que vai acontecer com os supostos prazos que nós deveriamos cumprir para atualizar a morada fiscal e pedir a isenção de IMI? ou vamos ser nós a pagar pelo facto de eles não quererem trabalhar...
Qual é o numero que estão a ligar? eu ligo e nunca me atendem. Será que fazer um cartão novo resolve o problema? Se alguém conseguir contactar ou souber sff. Já me disseram que estão com este problema há mais de um anoBoas, ando com esse tal erro 1125 e liguei para lá hoje mais uma vez, disseram me que era a nivel nacional mas para tentar de novo hoje à noite ou amanhã de manhã.
Já liguei para vários, liguei para o site do eportugal, mandaram-me ligar para o irn, liguei para a linha do cartão de cidadão tmb...um deles mandou-me ligar para o 300 003 990 que é uma linha de apoio e dai o tecnico indicou-me de forma a mandar para um email para onde mandar o ficheiro da pasta log da aplicação com o detalhe dos erros..mas já não espero nada daí..penso que vai ser outro email que vai ficar sem resposta..Qual é o numero que estão a ligar? eu ligo e nunca me atendem. Será que fazer um cartão novo resolve o problema? Se alguém conseguir contactar ou souber sff. Já me disseram que estão com este problema há mais de um ano
estou exatamente na mesma situação. E o meu prazo é até dia 26! Conhecendo a AT, vão dizer que não querem saber disso.o que vai acontecer com os supostos prazos que nós deveriamos cumprir para atualizar a morada fiscal e pedir a isenção de IMI? ou vamos ser nós a pagar pelo facto de eles não quererem trabalhar...
Pois! Eu perguntei se me podiam passar alguma declaração ou algo do género e disseram q não e para mandar os prints dos erros da aplicação para as finanças. As finanças sabem lá do sistema deles Tão-se a borrifar como é obvioO que é grave é que não há nada no site a mencionar a falha nem vi nada da parte da comunicação social a falar sobre isto. O Estado mais uma vez a marcar pontos.
Infelizmente nãoEntão neste momento não há nenhum método (presencial ou virtual) que nos permita mudar a morada?
E como é que eu posso saber se mudou nas finanças?