1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cartão de 1GB está sempre a dar erro

Discussão em 'Digital Life' iniciada por carlosjisas, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 715)

1. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Viva, o meu irmão tem uma máquina digital da Pentax Optio L20 com um cartão de 1GB da LACOR é o que diz no cartão eu não pesco nada disto...

a minha questão é que cartões é que recomendam e de quantos GB

desde já muito agradecido

a máquina é esta

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  2. carlosjisas

carlosjisas Power Member

3. Protex

Protex Power Member

o cartao da prob? ja experimentaste le-lo noutro lado? os cartoes é cm td, quanto maior, mais capaciade tem...

4. carlosjisas

carlosjisas Power Member

mas não existe marcas fiáveis umas melhores outras piores....
    é assim dentro da máquina dá sempre erros tenho que tirar e meter o cartão umas 5x para não dar erro é muito frustrante...

posso pôr o cartão na impressora que tem lá uma ranhura para o cartão a ver se funciona á primeira...

edit:
    ao pôr o cartão na impressora ele mostra logo as fotos...

mas há aqui um reparo...
    ao por ele na impressora ele fica bloqueado na patilha e mostra as fotos, penso que é normalíssimo ele bloquear a patilha...

mas depois para voltar a pôr na máquina desbloqueio a patilha e deu erro...

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  5. Protex

Protex Power Member

isso cheira-me a cartao marado. se ainda tiver na garantia, vais troca-lo senao, smp podes comprar um novo k dessa capacidade estao ao preço da chuva. marcas? tenho um da sandisk,outro da silicon power k é barato, e outro da transcend. nunca tive probs.

6. carlosjisas

carlosjisas Power Member

pois pode ser...
    o meu irmão vai comprar outro cartão se der erro é da máquina se não der erro já sabemos que era o cartão...

depois digo qualquer coisa aqui para saberem como ficou esta situação...
    muito obrigado pela atenção....

7. Protex

Protex Power Member

se for da makina é k é pior...esp k nao.
    boa sorte

Partilhar esta Página