cartão de 1GB está sempre a dar erro

carlosjisas

Power Member
Viva, o meu irmão tem uma máquina digital da Pentax Optio L20 com um cartão de 1GB da LACOR é o que diz no cartão eu não pesco nada disto...

a minha questão é que cartões é que recomendam e de quantos GB

desde já muito agradecido

a máquina é esta
 
Última edição:
mas não existe marcas fiáveis umas melhores outras piores....
é assim dentro da máquina dá sempre erros tenho que tirar e meter o cartão umas 5x para não dar erro é muito frustrante...

posso pôr o cartão na impressora que tem lá uma ranhura para o cartão a ver se funciona á primeira...


edit:
ao pôr o cartão na impressora ele mostra logo as fotos...

mas há aqui um reparo...
ao por ele na impressora ele fica bloqueado na patilha e mostra as fotos, penso que é normalíssimo ele bloquear a patilha...

mas depois para voltar a pôr na máquina desbloqueio a patilha e deu erro...
 
Última edição:
isso cheira-me a cartao marado. se ainda tiver na garantia, vais troca-lo senao, smp podes comprar um novo k dessa capacidade estao ao preço da chuva. marcas? tenho um da sandisk,outro da silicon power k é barato, e outro da transcend. nunca tive probs.
 
isso cheira-me a cartao marado. se ainda tiver na garantia, vais troca-lo senao, smp podes comprar um novo k dessa capacidade estao ao preço da chuva. marcas? tenho um da sandisk,outro da silicon power k é barato, e outro da transcend. nunca tive probs.


pois pode ser...
o meu irmão vai comprar outro cartão se der erro é da máquina se não der erro já sabemos que era o cartão...

depois digo qualquer coisa aqui para saberem como ficou esta situação...
muito obrigado pela atenção....
 
Back
Topo