• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Cartão de cidadão - leitor

bem mas nao sei onde compraram os vossos leitores mas quando fui tirar o cartao do cidadao, deram a possibilidade
de comprar e paguei cerca de 15 euros ( pelo cartao cidadao e leitor paguei 33 euros +/- )
 
pdoes ir a uma reparticao de finanças e pedes uma passoword temporaria e dao na hora. Depois recebes a definitiva por correio

Isto resolve-te o problema da urgencia. Até podes preencher no quiosque que eles costumam ter montados.
Quanto á conversa dos leitores, o post inicial é de 2011...
 
Qual é o preço mais barato que se consegue entrar para um leitor de cartão do cidadão?
Vi na Worten a 19.99€ mas parece-me uma coisa que talvez se arranje mais barato....
 
Olá, esse fica mais barato se for mais de 50 unidades. Senão o da worten continua a rular. Obrigado de qualquer forma.
 
Última edição pelo moderador:
Algem me pode indicar que tipo de leitor devo comprar para poder assinar documentos?

Vivo fora do pais, e como tal nao tenho acesso a lojas do cidadao ou wortens, como tal preciso de saber de leitores compatives (ou da especificao necessaria) para comprar um.
 
Um leitor de cartões compra-se bem em grandes superfícies, não é por aí. E sim, basta depois instalar o software e fica pronto. Tenham em conta que precisam de ter os vários códigos. Não só os de acesso, como os de edição, se necessário. Eu por ter falta dos códigos, tive de acabar a fazer um CC novo (na altura, mudar a morada fiscal também).
 
Quem abrir conta no Activobank recebe um leitor de cartões
Para assinalar o Dia da Internet Segura, que se celebra dia 7 de fevereiro, o ActivoBank vai oferecer um leitor de Cartão de Cidadão a todas as contas que sejam abertas através do canal web (aberturas on-line). Os processos de abertura de conta deverão estar concluídos até ao dia 18 de fevereiro, para serem elegíveis para a oferta.

Condições de acesso à campanha:

  • Aberturas de conta iniciadas via online entre os dias 23 de janeiro e 7 de fevereiro e cujos processos estejam totalmente concluídos até ao dia 18 de fevereiro
  • Novos Clientes primeiros titulares de conta
  • Contas menor não incluídas
  • Os Clientes serão contactados pelo ActivoBank para receberem a oferta até 17 de março de 2017

Inicie já aqui * a sua abertura de conta.
*Em mobile selecione a opção 'Quero Saber Mais'


O seu novo leitor de Cartão de Cidadão vai ser muito importante para a simplificação dos processos burocráticos, também no ActivoBank.
A nossa vocação é ser cada dia melhor e tratar cada Cliente como único.
Afinal, para ser um Banco mesmo diferente, é preciso fazer o que os outros não fazem.

Abertura de Conta condicionada à admissão do Cliente pelo Banco, nos termos da sua política de aceitação de Clientes.
 
Quando recebeste o CC, deves ter recebido uma carta com todos os pins. Se não a tens, então tens de ir pedir um reset dos pins ao irn. Contudo, se o objectivo é mudar a morada fiscal, mais vale pedir logo um CC novo com a morada nova, mas vai-te custar 15€.
 
o objetivo é tirar o registo criminal, a ser online deduzo ser grátis.
a carta eu encontrei mas nenhum pin deu, ate que bloqueou lol
tenho de lá ir.
se quiser mudar a morada posso mudar após ter o pin certo?
compensará sempre, pois é gratis em vês do novo cc.
 
Não. O registo criminal é pago mesmo online(5€).
Para mudar a morada precisas sempre de ter a carta dos codigos. Acho que gratuitamente não te safas.
 
Back
Topo