Cartão de credito

Status
Fechado a novas mensagens.

rundeploy

Power Member
Boas!

Tenho um cartão da BPN (n de credito). Neste momento eles n teem acordo nenhum com a mbnet por isso n consigo fazer compras online. Gostava que me sugerissem algum banco que desse para fazer um cartão de credito e não ter que pagar nada nem para fazelo nem anualmente, somente para poder criar cartoões virtuais no mbnet e assim fazer compras online

p.s.-ouvi falar no citibank, que se pode associar ao cartao do meu banco e assim poder trabalhar com a mbnet.
 
entao mas podias darme algum advice?

Ninguém te impede de usar o teu cartão de crédito directamente na internet. É arriscado, mas sempre tens os seguros associados. O melhor é dirigires-te ao teu banco e explicares que necessitas de efectuar compras na Internet. Logo vês o que eles te aconselham.

Há bancos portugueses que apresentam outras soluções como cartões exclusivos para utilização na Internet, cartões pré-pagos, etc. Não sei é se é necessário ter conta nesses bancos. Aguarda que outro pessoal mais bem informado te responda.
 
ok thnks expero entao pelas sugestoes dos + informados....
p.s- sncrmnte n curto do BPN, n tem nada a ver com akiulo k eu precizo...
 
sim, mas o problema ek eu n sei as condições de cada...como ja disse a cima precisava so dum cartao k pudese mexer no mbnet e net em geral e n ter k pagar pelo cartao mensalmente ou anualmente nd...
Tem que contactar os bancos e perguntar.

No entanto prepare-se, já não há borlas...
 
por acaso ha borlas sim senhor, no BPN ao criar o cartao n paguei nd nem pago nem vo pagar nd e um facto....sok esta questao do mbnet ek estraga o bolo todo...
 
Boa tarde,

Pedimos desculpa mas a questão colocada encontra-se fora do ambito deste forum.

A sua duvida é de ambito bancario (qual o melhor cartão e respectivas taxas) pelo que sugerimos que se dirija ao balcão do banco mais proximo e se informe em conformidade.

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo