Cartão de memória para Navigon 2310

jpml74

Membro
Olá a todos,

Comprei o Navigon 2310, e tou bastante satisfeito até ao momento com o mesmo. No entanto, já está disponivel a actualização de mapas Q2 para 2009, e se instalar a mesma (1.9 gb) ficarei sem os POI's e tudo o resto a nível de extras e acessórios disponivel no mesmo.

Sei que este modelo tem um SD interno de 2 gigas e uma slot externa para um micro SD; no entanto sou um leigo nestes assuntos e não sei como é que poderei efectuar a expansão da capacidade do mesmo, i.e, se tenho que comprar um micro SD extra de 2 gigas, de 4 gigas, se ele depois vai reconhecer, etc, etc...

A unica coisa que tenho mesmo a apontar á Navigón é que a nível de apoio pós-compra deixa muito a deseja, porque mesmo estando confortável com o inglês escrito (e falado), não consta qualquer referencia de como proceder nesta matéria. Já a linha de apoio, com número e bandeirazinha portuguesa, é um engano visto que ao ligar para a mesma avisaram logo que só "hablavam espanol, inglish e alemano"...

Assim, venho pedir a ajuda aos muitos utilizadores Navigon que por norma passam por aqui, e que foram responsáveis (no bom sentido, porque tou muito satisfeito) pelo seu entusiasmo pela minha compra deste aparelho.

A todos votos de bons passeios e um obrigado desde já pela ajuda que possam dar,


J.Loureiro
 
Problema resolvido.

A solução foi simples: comprei um micro SD-Card de 2 gigas, por 9 euros. Introduzi no GPS, e com uma memória total de 4 gigas, consegui finalmente fazer o download da actualização do Q2 2009 dos mapas.

Fica a dica para quem optar por este modelo quando sair nas lojas tradicionais (*****, Worten, etc). Comprei o meu pela Pix, e pelo valor da compra (150 euros), foi um excelente negócio tomando em consideração todos os extras que trás de origem (POI-Warner, POI's Via Michelin).

Boas viagens a todos.
 
Back
Topo