Cartão de memoria para nokia 6600

kyhum

Membro
Comprei um cartao MMC mas é muito groso por isso e dificel por e depois o telemovel não le...Que cartões e que eu devo usar?Tem 1gb de espaço, o telemovel aguenta com isso?
 
Comprei um cartao MMC mas é muito groso por isso e dificel por e depois o telemovel não le...Que cartões e que eu devo usar?Tem 1gb de espaço, o telemovel aguenta com isso?

Aguentar, aguenta.. O telemóvel pode é ficar mais lento..
Se compraste o cartão que é grosso, então fizeste uma compra errada..
O cartoes para esse telemovel são MMC !

abraços
 
Pode usar até 4Gb MMC, ou 2Gb rsMMC ou ainda 2Gb rsDvMMC. Mesmo com o de 4Gb trabalha bem, sem nenhum problema. E se forem MMC, não têm problemas de espessura. Quando muito, se tiverem um papel auto-colante, com a marca por exemplo, remove-o.
 
Pode usar até 4Gb MMC, ou 2Gb rsMMC ou ainda 2Gb rsDvMMC. Mesmo com o de 4Gb trabalha bem, sem nenhum problema. E se forem MMC, não têm problemas de espessura. Quando muito, se tiverem um papel auto-colante, com a marca por exemplo, remove-o.

Mas não é por o auto-colante que o cartao nao vai entrar...

abraços
 
Pode usar até 4Gb MMC, ou 2Gb rsMMC ou ainda 2Gb rsDvMMC. Mesmo com o de 4Gb trabalha bem, sem nenhum problema. E se forem MMC, não têm problemas de espessura. Quando muito, se tiverem um papel auto-colante, com a marca por exemplo, remove-o.

4GB penso que não funciona...
 
problemas cartao memoria em n6600

boas..tenho um nokia 6600 com um cartao memoria mmc de 512 mb.th um problema,quando instlado no tlm so aparece informacao sobre algo do genero:fechada aplic. apparcserver th read acontece que por muito que carrege ok,a msg continua e n th como ter acesso a nada no tlm,ja sem o cartao ele funciona plenamente..sera k th memoria lotada?como resolvo problema pois n th acesso a nada no cartao do tlm pois n passa dessa msg..alguem pode ajudar? obrigado
 
Pode usar até 4Gb MMC, ou 2Gb rsMMC ou ainda 2Gb rsDvMMC. Mesmo com o de 4Gb trabalha bem, sem nenhum problema. E se forem MMC, não têm problemas de espessura. Quando muito, se tiverem um papel auto-colante, com a marca por exemplo, remove-o.
se me permite a pergunta visto k tenho um nokia 6600 e estou procura de um cartao memoria,disse que o maximo que aguenta e de 4gb,pode me dizer qual a marca e modelo melhor,visto que n quero perder velocidade no tlm,,aguardo resposta abraco
 
boas..tenho um nokia 6600 com um cartao memoria mmc de 512 mb.th um problema,quando instlado no tlm so aparece informacao sobre algo do genero:fechada aplic. apparcserver th read acontece que por muito que carrege ok,a msg continua e n th como ter acesso a nada no tlm,ja sem o cartao ele funciona plenamente..sera k th memoria lotada?como resolvo problema pois n th acesso a nada no cartao do tlm pois n passa dessa msg..alguem pode ajudar? obrigado

Isso é o programa apparcserver que deve estar a crashar, tenta meter o cartão num pc, e apagar a pasta dessa aplicação (reza para que seja algo do género apparcserver) a ver se assim isso não crasha.
 
Isso é o programa apparcserver que deve estar a crashar, tenta meter o cartão num pc, e apagar a pasta dessa aplicação (reza para que seja algo do género apparcserver) a ver se assim isso não crasha.
o que e crachar? desculpa a ignorancia..ao meter o cartao no pc uso ppc suite pra alterar isso? e cm faco para identificar essa pasta e consequinte apagar?abraco
 
o aportuguesado "crachar" como bem disseste, vem do "luso-ingles" Crashar que vem do inglês Crash que significa deixar de funcionar. Termo da giria "informática". Também pode ser entendido como Paragem Abrupta. Car Crash = Acidente de Carro. Computer Crash = Computador a precisar de Reset :D
 
Eu tenho um cartão mmc de 32 mb e eu formato e instalo uma aplicação e depois fica como um cartão danificado e queria saber onde se pode arranjar cartões mmc ou compatíves até 1 gb para nokia 6600 muito obrigado.
 
Back
Topo