1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cartao de memoria vs disco rigido

Discussão em 'XBOX' iniciada por darth_shot, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 842)

1. darth_shot

darth_shot Power Member

ola. eu estou a juntar dinheiro para comprar uma 360 mas tenho uma pekena grande duvida: vale mais a pena comprar uma xbox 360 arcade com o cartao de memoria de 256 megas ou uma premium com o disco de 20 gigas? o meu problema é, para alem da diferença de quase 100€ de preço, que não tenha espaço suficiente para guardar os meus saves tds. tb n tenho grandes intencoes de sacar demos dos jogos por ixo axo k o disco n m ia fzr grande diferenca. gostava de saber a vossa opinião. ah e ja agr a arcade traz ja o cooler novo e td o outro hardware novo? desde ja obrigado.

2. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

se for so pa teres saves de jogos o cartao chega perfeitamente... mas pensa bem por exemplo, jogos como o halo em que teiras ter mapas novos ou como no guitar hero que queiras ter musicas novas etc etc o disco é indispensavel.... pa teres uma ideia um pack de mapas pode chegar ás 700mb.....

Quanto ha parte de ter cooler e hardware novo, penso que a mairia das Arcade senao todas, já têm isso tudo.

cumps

3. darth_shot

darth_shot Power Member

hummmm. bem realmente da jeito. mas s calhar vou comprando aos poucos... os jogos k planeio comprar por agr axo k n vao precisar d tanto espaço por ixo axo k tou safo...

4. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

experimenta ir a uma Loja GAME penso que la vendem discos usados a 50€ para aí... também é uma boa ideia ir comprar depois o disco... ainda mais agora com os de 120gb os de 20gb começam aos poucos a ir pa segundo plano e a aparecer cada vez mais na montra dos usados... cumps

5. darth_shot

darth_shot Power Member

realmente 50€ e uma pexinxa por um disco rigido! obrigado pela dica.

6. BDesign

BDesign Banido

É o preço normal de um disco de 160gb NOVO , a MS estica-se á brava nos preços dos discos. 170€ um disco de 120gb , devem de andar a comer m*rda ás colheradas!

7. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

ya é mesmo

eu comprei o meu na GAME do CC Colombo

cumps

8. jack17

jack17 Power Member

Apreveito a fazer esta pergunta:

- O disco são é compativel com a xbox 360 ou da para se usar no pc com disco ??

cumps ;)

9. red911

red911 Power Member

E o mesmo preço de um disco de 1 TB (1000 GB) para PC.

Partilhar esta Página