Cartão de Pontos Wii

Hunter_17

Power Member
Gostava de saber se alguem ja viu à venda ou comprou um cartão de pontos wii. O que eu pretendia, era saber um sitio na zona de lisboa onde eu o possa comprar. Ja procurei no site da *****, corte ingles, worten, etc, mas nao têm esse cartao. Preciso mesmo de saber onde arranjar um... :P
 
Bem vou-te actualizar a situação de hoje! Vim agora da minha caça aos pontos sem resultados!

Fui :

á *****/worten/continente/torsurus no cascais shoping

-ao oeiras parque....

-ao toysurus/ worten/*****/vobis/game do colombo

- fui ao Odivelas Parque

Vi muitos jogos mas 0 cartões.

Os gajos da game do colombo, disseram-me que só receberam pontos aquando o lançamento da consola e não sabem quando vão receber mais.


Já mandei um mega email para a concentra a expor a situação. Falei tudo, mostrei-me indignado mas falei bem.

Amanha vou telefonar para lá (concentra). Voulhes perguntar quando é que vão distribuir mais cartões e penso que me vou passar ao telefone. Vamos ver.
 
Faz isso! Eu tambem tou bue chateado, nao ha em lado nenhum. No el corte ingles disseram k chegavam cartoes wii no final de fevereiro. Vai dando noticias.
 
Vocês não tem um cartão de credito com que possam comprar os pontos da Wii? É que assim nem precisavam de sair de casa... Eu tenho sorte porque posso comprar os meus pontos através da internet.
Por isso já sabem se puderem comprem pela internet.

Cumprimentos,
 
Vocês não tem um cartão de credito com que possam comprar os pontos da Wii? É que assim nem precisavam de sair de casa... Eu tenho sorte porque posso comprar os meus pontos através da internet.
Por isso já sabem se puderem comprem pela internet.

Cumprimentos,

:x2: Se puderem comprem pela net, mesmo que não tenham cartão Visa ou Mastercard, criem um MBnet com o vosso cartão multibanco.
 
Pessoal já criei um cartão mbnet.

Agora já tenho a identificação MBNET (4 letras e 3 numeros) e a password....mas quando na Wii meto que quero comprar pontos, só me aparece uma coisa para meter o numero do cartao multibanco (mastercard ou visa)...........como é que faço?
 
Pessoal já criei um cartão mbnet.

Agora já tenho a identificação MBNET (4 letras e 3 numeros) e a password....mas quando na Wii meto que quero comprar pontos, só me aparece uma coisa para meter o numero do cartao multibanco (mastercard ou visa)...........como é que faço?

vê no teu cartão multibanco que tipo ele é. se for maestro não funciona para mbnet. se for mastercard, escolhe mastercard.
 
Pessoal já criei um cartão mbnet.

Agora já tenho a identificação MBNET (4 letras e 3 numeros) e a password....mas quando na Wii meto que quero comprar pontos, só me aparece uma coisa para meter o numero do cartao multibanco (mastercard ou visa)...........como é que faço?

Vais a www.mbnet.pt, inseres o teu login e password do mbnet, e pedes um cartão de crédito "virtual" para fazeres a tua compra. Tens que definir o valor limite desse cartão que só poderá ser utilizado uma vez, ou seja, se queres fazer uma compra de 20 euros, defines esse valor lá. Toma atenção se o site cobra mais algumas taxas que possam por o valor acima do que tu definiste, porque é logo recusado.
 
Os pontos comprados na Wii Shop são exactamente ao mesmo preço dos cartões? Nesse caso a nintendo deve ganhar BUE mais com cada compra de pontos directa com o cartão :|
 
Ao que parece são! Pois! Assim não gastar nada! Nem capa nem nada!

Agora so tenho uma duvida. Quando comprava cartões (quando os encontrava á venda á muito, muito tempo atrás:wow: ), se eu estragasse a consola, era só dizer á nintendo/concentra o codigo dos cartões e eles passavam tudo para a nova consola.

Como é se comprar-mos directamente com o mbnet? pelo sim, pelo não estou a guardar o codigo de cada cartão virtual e a password....

Alguém sabe de alguma coisa acerca disto?
 
Ao que parece são! Pois! Assim não gastar nada! Nem capa nem nada!

Agora so tenho uma duvida. Quando comprava cartões (quando os encontrava á venda á muito, muito tempo atrás:wow: ), se eu estragasse a consola, era só dizer á nintendo/concentra o codigo dos cartões e eles passavam tudo para a nova consola.

Como é se comprar-mos directamente com o mbnet? pelo sim, pelo não estou a guardar o codigo de cada cartão virtual e a password....

Alguém sabe de alguma coisa acerca disto?
Um utilizador deste forum teve problemas com a Wii que teve de ser substituída, e a própria concentra no espaço de uns dias úteis associou a nova consola à conta/código da antiga pelo que ele pode na consola nova fazer download dos jogos comprados para a antiga.
 
Previsões de jogos para amanha, há? :x2:

Agora tenho o Sonic, o Super Mário World, o Mário 64, o Gunstar Heroes. Todos estes jogos são igualzinhos aos que joguei nas respectivas consolas. Muito muito bom:007: Ah, e não estou a cair na tentação de jogar tudo ao mesmo tempo....mas que dá vontade dá!:-D

O que mais queria agora, era o Alex Kidd! Aquele da master system.
 
cartao de pontos para wii

Gostava de saber se alguem ja viu à venda ou comprou um cartão de pontos wii. O que eu pretendia, era saber um sitio na zona de lisboa onde eu o possa comprar. Ja procurei no site da *****, corte ingles, worten, etc, mas nao têm esse cartao. Preciso mesmo de saber onde arranjar um... :P

e aeee amigo, tudo beleza? quero te informar q tenho esses cartoes para vender no mercado livre... vou deixar olink aqui ou se preferir fazer a pesquiza direto no site do ML, vc q manda.... abracoooo... clique aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/...ii2000-pontoscompre-jogos-sem-sair-d-casa-_JM
 
Back
Topo