Cartão Duo iPhone 5, onde andas? E outras soluções?

Podes tentar outra opção. Alguns telemóveis tem um sistema que prendem o cartão sim na perfeição, sem que seja preciso um adaptador. Experiemnta sem o adaptador, mas só se o cartão ficar visivel, pois caso contrário pode ficar preso e depois não dar para tirar.
 
Podes tentar outra opção. Alguns telemóveis tem um sistema que prendem o cartão sim na perfeição, sem que seja preciso um adaptador. Experiemnta sem o adaptador, mas só se o cartão ficar visivel, pois caso contrário pode ficar preso e depois não dar para tirar.

Vou tentar isso, ainda não me tinha lembrado.
 
Podes tentar outra opção. Alguns telemóveis tem um sistema que prendem o cartão sim na perfeição, sem que seja preciso um adaptador. Experiemnta sem o adaptador, mas só se o cartão ficar visivel, pois caso contrário pode ficar preso e depois não dar para tirar.
Desde que o consigas prender alinhado na ranhura, ele funciona na mesma. Já testei em 2 telemóveis.
 
Eu tenho um iphone 5 e um Blackberry, os da vodafone diziam sempre que não dava o Duo por ser Iphone. O que eu fiz, pedi o Duo normal (cartão 3G), não falei que era para iphone, fui a uma loja de telemovéis, cortaram um dos cartões por 1,50€, ficou impecável. Quando quero andar com o Iphone desligo Blackberry, e vice-versa.

Aqui fica a minha experência. :D
 
Não dá, a Vodafone só tem duo com cartões 3G, as outras operadoras não sei. Só consegues dar à volta com um adaptador, e ficas só com um cartão 4G.
 
Última edição:
Back
Topo