Cartão *****!

skyline

Power Member
Estou a pensar comprar o MBP na *****, quando tiverem em stock a versao de 2,53GHz. Posso fazer o cartao na hora da compra!? e terei direito aos 6% de desconto? e ja agora sabem para quando chegam os MBP de 2,5Ghz!? de 2,4 ja vejo em alguns sitios, agora o de 2,53 n vejo...-_-
 
a ***** ainda n tem é nenhum para venda... e nem sabem qd é q vao ter.. mas sim, fazes o cartao e podes usar na hora. é preciso o bi, o nib e nif. acho q é so
 
ta complicado, começo a precisar do portatil... pk o que tenho ja n da para correr o cad, e n me apetece passar horas e horas na faculdade...
 
eu digo o mesmo..! já fui a umas 3 ou 4 ***** e é geral.. qd chegar a uma chegam a todas. e so estou a espera pra comprar la pq tenho uns cheques oferta pra gastar.
 
ta complicado, começo a precisar do portatil... pk o que tenho ja n da para correr o cad, e n me apetece passar horas e horas na faculdade...


Que portátil tens? Pah digo isto porque eu uso cad e muito mesmo e tenho um portátil com 3 anos, já quase 4 e corre o 2009 que é uma maravilha, seja 3D ou 2D. Desculpa ter feito a pergunta mas muitas vezes o estar lento pode ser de usares o 2007 ou o 2008 que são uma bela porcaria.
 
tenho um targa (dakeles portateis do lidl) ja tem 5 anos... amd 18ghz, 512 ram... axo k ele deve safar.se com cad, mas o problema é que n consigo ter net na faculdade com este portatil n sei pk mas n da...
 
Última edição:
Boas
Li no site da ***** as vantagens do seu cartão, como por exemplo 6% de desconto no dia da adesão ao cartão. A minha dúvida é: é necessário pagar para aderir ao cartão? Que documentos são requeridos para a adesão?
Cumps
 
Boas
Li no site da ***** as vantagens do seu cartão, como por exemplo 6% de desconto no dia da adesão ao cartão. A minha dúvida é: é necessário pagar para aderir ao cartão? Que documentos são requeridos para a adesão?
Cumps


BOas,olha se tiveres menos de 26 anos, pagas 10€ por 3 anos de cartao, mas so te cobram no mes a seguir à adesao, é necessario BI, contribuinte e o NIB da tua conta...cumps
 
BOas,olha se tiveres menos de 26 anos, pagas 10€ por 3 anos de cartao, mas so te cobram no mes a seguir à adesao, é necessario BI, contribuinte e o NIB da tua conta...cumps

Obrigado ;)
O cartão compensa? O único encargo são os 10€? Estou a pensar aderir só porque quero comprar um telé e vai dar muito jeito o desconto de 6%.
 
Algum possuidor do Cartão ***** está a ter problemas com a actualização do saldo neste mês de Maio?

O meu banco fez a transferência, eu vi o saldo actualizado no site mas depois houve uma actualização qualquer que talvez tenha a ver com o novo cartão ***** que fez com que voltasse ao valor antigo. Contactei a loja há antes de ontem por mail mas o saldo continua igual e já começo a ficar preocupado.

PS: agora que estou a reparar, isto não devia estar noutro local do fórum?
 
Uma questão: para que serve o PIN que se recebe antes de vir o cartão definitivo? Não basta apresentar o cartão no momento da compra para acumular os pontos?
 
O PIN é para podres usar o cartão ***** como cartão de crédito. Se apenas queres os descontos não precisas de nada disso.
 
o valor do cartão, já passou para 15 euros. quando deixam passar o dia limite de pagamento para o custo como fazem para pagar?

Mais uma razão para justificar aquilo que costumo dizer: "Cartão *****, só faço se precisar pagar a prestações." Mas como isto já sai um pouco do tópico...

/offtopic
 
Back
Topo