1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartão fnac!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por skyline, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 10996)

1. skyline

skyline Power Member

Estou a pensar comprar o MBP na fnac, quando tiverem em stock a versao de 2,53GHz. Posso fazer o cartao na hora da compra!? e terei direito aos 6% de desconto? e ja agora sabem para quando chegam os MBP de 2,5Ghz!? de 2,4 ja vejo em alguns sitios, agora o de 2,53 n vejo...-_-

2. José Alberto

José Alberto Power Member

Podes fazer no momento mas precisas de alguns documentos.

3. luckystriked

luckystriked Power Member

a fnac ainda n tem é nenhum para venda... e nem sabem qd é q vao ter.. mas sim, fazes o cartao e podes usar na hora. é preciso o bi, o nib e nif. acho q é so

4. skyline

skyline Power Member

ta complicado, começo a precisar do portatil... pk o que tenho ja n da para correr o cad, e n me apetece passar horas e horas na faculdade...

5. luckystriked

luckystriked Power Member

eu digo o mesmo..! já fui a umas 3 ou 4 fnacs e é geral.. qd chegar a uma chegam a todas. e so estou a espera pra comprar la pq tenho uns cheques oferta pra gastar.

6. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Que portátil tens? Pah digo isto porque eu uso cad e muito mesmo e tenho um portátil com 3 anos, já quase 4 e corre o 2009 que é uma maravilha, seja 3D ou 2D. Desculpa ter feito a pergunta mas muitas vezes o estar lento pode ser de usares o 2007 ou o 2008 que são uma bela porcaria.

7. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Não esquecendo que o portátil fica com preço verde, podes esquecer o desconto dos 6%

8. skyline

skyline Power Member

tenho um targa (dakeles portateis do lidl) ja tem 5 anos... amd 18ghz, 512 ram... axo k ele deve safar.se com cad, mas o problema é que n consigo ter net na faculdade com este portatil n sei pk mas n da...

Última edição: 10 de Novembro de 2008
  9. Cava

Cava Power Member

Boas
    Li no site da fnac as vantagens do seu cartão, como por exemplo 6% de desconto no dia da adesão ao cartão. A minha dúvida é: é necessário pagar para aderir ao cartão? Que documentos são requeridos para a adesão?
    Cumps

10. snamer

snamer Power Member

BOas,olha se tiveres menos de 26 anos, pagas 10€ por 3 anos de cartao, mas so te cobram no mes a seguir à adesao, é necessario BI, contribuinte e o NIB da tua conta...cumps

11. Cava

Cava Power Member

Obrigado ;)
    O cartão compensa? O único encargo são os 10€? Estou a pensar aderir só porque quero comprar um telé e vai dar muito jeito o desconto de 6%.

12. José Alberto

José Alberto Power Member

Algum possuidor do Cartão Fnac está a ter problemas com a actualização do saldo neste mês de Maio?

O meu banco fez a transferência, eu vi o saldo actualizado no site mas depois houve uma actualização qualquer que talvez tenha a ver com o novo cartão Fnac que fez com que voltasse ao valor antigo. Contactei a loja há antes de ontem por mail mas o saldo continua igual e já começo a ficar preocupado.

PS: agora que estou a reparar, isto não devia estar noutro local do fórum?

13. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Uma questão: para que serve o PIN que se recebe antes de vir o cartão definitivo? Não basta apresentar o cartão no momento da compra para acumular os pontos?

14. PRAP

PRAP Power Member

Nunca usei o PIN para nada, nem sabia que tinha...
    Só se for para pagar a prestações (?)

15. nmat

nmat To fold or to FOLD?

O PIN é para podres usar o cartão fnac como cartão de crédito. Se apenas queres os descontos não precisas de nada disso.

16. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Compras no dia e noite aderente e isso fica resolvido. Deve ser agora no final de Outubro.

17. Kisai

Kisai Power Member

Final de Novembro ... dia do Aderente é em Novembro na altura da Black Friday dos US ...

18. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Sim isso. Desculpa.

19. kekkai

kekkai Power Member

o valor do cartão, já passou para 15 euros. quando deixam passar o dia limite de pagamento para o custo como fazem para pagar?

20. J.Rod

J.Rod Power Member

Mais uma razão para justificar aquilo que costumo dizer: "Cartão Fnac, só faço se precisar pagar a prestações." Mas como isto já sai um pouco do tópico...

/offtopic

Partilhar esta Página