Cartão *****!

Malta na ***** os Mac estão com 10% de desconto, ficando mais barato na ***** que se mandar vir pela Apple Store com o desconto de professor. Para tal preciso de criar o cartão ***** mas não percebo nada...aquilo é de crédito?? Eu queria usar os 10% mais os 5% em cartão e pagar a pronto...alguém que me ilucide sff.

Cumps
 
Pelo que eu percebi quando fiz, há um que podes usar como cartão de crédito e outro que apenas serve para acumular esses tais descontos.
Eu só tenho o de descontos...
 
http://www.*****.pt/Vendas-Flash-*****/Tecnologia/10-Apple-Mac/s215783?bl=VendasFlashFnac

Será que é só pela Internet o pedido de compra ou posso ir à loja e comprar??
 
O melhor é mesmo ler as condições de venda, ou fazer uma pesquisa antes. Em 1 min consegui descobrir a resposta (ninguém gosta de ter um bocado de trabalho):

Campanha válida nas Lojas ***** e na *****.pt de 25 a 28 de Abril 2013, exclusiva para Aderentes Cartão *****, não acumulável com os descontos habituais Cartão ***** e limitada ao stock existente
 
O melhor é mesmo ler as condições de venda, ou fazer uma pesquisa antes. Em 1 min consegui descobrir a resposta (ninguém gosta de ter um bocado de trabalho):

Campanha válida nas Lojas ***** e na *****.pt de 25 a 28 de Abril 2013, exclusiva para Aderentes Cartão *****, não acumulável com os descontos habituais Cartão ***** e limitada ao stock existente

Por ter lido e por ter ficado com dúvidas, é que liguei e disseram que era so online...mas como diz aí " lojas ***** e *****.pt " fiquei na duvida na qual ainda estou ahah
 
Por ter lido e por ter ficado com dúvidas, é que liguei e disseram que era so online...mas como diz aí " lojas ***** e *****.pt " fiquei na duvida na qual ainda estou ahah

só não percebo o porquê de não teres feito logo isso...
Quanto ao cartão *****, também está tudo explicado no site, vantagens, e até diz : "Como aderir ao cartão ***** (crédito ou fidelidade)" e tem FAQ's a explicar tudo sucintamente. Mas lá está, é preciso perder um bocado de tempo/trabalho a tentar esclarecer estas simples dúvidas.
 
só não percebo o porquê de não teres feito logo isso...
Quanto ao cartão *****, também está tudo explicado no site, vantagens, e até diz : "Como aderir ao cartão ***** (crédito ou fidelidade)" e tem FAQ's a explicar tudo sucintamente. Mas lá está, é preciso perder um bocado de tempo/trabalho a tentar esclarecer estas simples dúvidas.

Não percebo a tua perseguição...se coloquei aqui a duvida é porque previamente analisei a situação e como mesmo assim não percebi, vim aqui tirar duvidas...se tivesse entendido não vinha aqui expor a duvida...de qualquer forma, tive o tempo/ trabalho para tentar perceber como funcionava isso...até era mais no sentido de ter havido alguém na mesma situação que eu e que tivesse efectuado uma compra nestas condições, visto que aquilo é de 26 a 28. Ponto! ;)
 
Back
Topo