Cartão Kanguru No HTC ...

Mr.Smith

Power Member
Bem,

Acabo de Ligar 3x para a Assistencia Tecnica ...

E Infelizmente 2 Pessoas Disseram que SIM, e 1 Delas Disse que era completamente Impossivel!


Alguem tem isto a funcionar???

Como???

Em quem posso confiar,

nao quero gastar o €€€ no HTC para nada!



EDIT--- LIGUEI 6x AGORA Fonix

Tou Num IMPASSE ...

2 Pessoas Da Assistencia Dizem que Nao Dá!

2 Pessoas Da Assistencia Dizem que Dá!

2 Pessoas Da Assistencia Dizem que Funciona Mas que serei taxado como se usasse um Cartão Normal;

é Pah 6 Telefonemas, e nem sei em que fiquei ... preciso mesmo de alguem que use e me diga ao certo!
 
Última edição:
Desde que utilizes o apn (ponto de acesso) que o kanguru utiliza nas configurações da internet no pc não tens qualquer problema. Utilizas sem seres taxado adicionalmente. Isto para o Kanguru, como para a TMN ou Vodafone (eu uso o cartão da placa de dados da vodafone num qtek sem qualquer problema).

Esse pessoal do apoio a clientes (de qualquer operador) cada vez me irrita mais. Não sabem NADA, DE NADA, DE NADA! Mas respondem como se fossem sabedores da verdade....!
 
Desde que utilizes o apn (ponto de acesso) que o kanguru utiliza nas configurações da internet no pc não tens qualquer problema. Utilizas sem seres taxado adicionalmente. Isto para o Kanguru, como para a TMN ou Vodafone (eu uso o cartão da placa de dados da vodafone num qtek sem qualquer problema).

Esse pessoal do apoio a clientes (de qualquer operador) cada vez me irrita mais. Não sabem NADA, DE NADA, DE NADA! Mas respondem como se fossem sabedores da verdade....!


Foi Mesmo Isso Que 2 Deles Disseram, que desde usasse a mesma Configuraçao APN ficava igual , como se usasse o Kanguru no Portatil, outros 2 disseram que nao, que era taxado como o tarifário em vigor num telefone normal ...

Enfim ... Pouca Vergonha!

Se dizes que a vodafone funciona, e tu tens, mudo já de rede e assunto resolvido!
 
Boas,
Também funciona na Optimus, basta nas vonfigurações da HTC colocares myconnection na APN se tiveres um Kanguru Móvel ou kangurufixo se tiveres um fixo. Relativamente à taxação não te preocupes com isso pois a APN é que define a taxação e tendo tu x gigas para gastar desde que não ultrapasses, o que se diga é difícil de acontecer com o HTC (a não ser que seja HSDPA e ligado a um PC) não vais ter qualquer custo adicional para além do que já habitualmente pagas na tua mensalidade Kanguru.

Um abraço
nmtsunami
 
Boas,
Também funciona na Optimus, basta nas vonfigurações da HTC colocares myconnection na APN se tiveres um Kanguru Móvel ou kangurufixo se tiveres um fixo. Relativamente à taxação não te preocupes com isso pois a APN é que define a taxação e tendo tu x gigas para gastar desde que não ultrapasses, o que se diga é difícil de acontecer com o HTC (a não ser que seja HSDPA e ligado a um PC) não vais ter qualquer custo adicional para além do que já habitualmente pagas na tua mensalidade Kanguru.

Um abraço
nmtsunami


:D Obrigado Amigo Por Confirmares!

Assim Estou Mais Descansado, E Pronto Para Investir Uns €€€ :)

Um Abraço, depois dou novidades!
 
Bem,

Acabo de Ligar 3x para a Assistencia Tecnica ...

E Infelizmente 2 Pessoas Disseram que SIM, e 1 Delas Disse que era completamente Impossivel!


Alguem tem isto a funcionar???

Como???

Em quem posso confiar,

nao quero gastar o €€€ no HTC para nada!



EDIT--- LIGUEI 6x AGORA Fonix

Tou Num IMPASSE ...

2 Pessoas Da Assistencia Dizem que Nao Dá!

2 Pessoas Da Assistencia Dizem que Dá!

2 Pessoas Da Assistencia Dizem que Funciona Mas que serei taxado como se usasse um Cartão Normal;

é Pah 6 Telefonemas, e nem sei em que fiquei ... preciso mesmo de alguem que use e me diga ao certo!
tmb da kum n70?????
 
uma vez k ja ouve alguem k perguntou se dava no n70 eu keria saber se da no n73 da vodafone(a minha net é da vodafone)...outra coisa...as xamadas e as sms?...tambem da para faxer xamadas e enviar sms's?


agradecia k me respondecem...

cumps
 
uma vez k ja ouve alguem k perguntou se dava no n70 eu keria saber se da no n73 da vodafone(a minha net é da vodafone)...outra coisa...as xamadas e as sms?...tambem da para faxer xamadas e enviar sms's?


agradecia k me respondecem...

cumps

Na Vodafone dá para enviar / receber SMS, mas chamadas só dá para receber.

Resumindo: TMN, Vodafone, Kanguru dá para utilizar a internet num telemóvel (praticamente qualquer telemóvel), desde que se utilize o ponto de acesso (APN) correcto.
 
Back
Topo