1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartao Kanguru num telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BalasPt, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 3095)

1. Existe alguma maneira de por um cartao Kanguru a funcionar num telemovel, de forma a que o telemovel fizesse de modem?
    E que comprei um cartao e ele nao funciona.

2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Tens de configurar o telemóvel, mas não sei como se faz ..

Tambem gostaria de saber ..

3. Mas teoricamente o telemovel tem a configuraçao de internet da optimus, so que diz sempre que os dados por pacotes nao estao disponiveis.

4. bows

bows Power Member

Para configurar:
    Start>Settings>Connections
    Depois em Connections "Add a new modem connection"
    Name: O que quiserem
    Modem: Cellular Line(GPRS, 3G)
    Acees point name: myconnection
    Username, Password e Domain: Deixar ficar em branco.

Isto é para pda mas é possivel no tlm eu nc o fiz mas deve ser parecido, menu diferente obvio :)

5. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Tenho de exprimentar isso no meu SE W660i ..

6. chyzck

chyzck [email protected] Member

Já agora, dá para fazer de um Nokia 5200 como modem? Se sim, como e quais as configurações.

EDIT: Não encontro o modem kanguru. :D

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  7. Nao consigo, o tlm e um nokia 5320 XM tem tecnologia HSDPA por isso deveria dar.
    Ou sera que os gajos da optimus nao deixam para obrigar o pessoal a comprar pens...

8. Franteam

Franteam Power Member

ora ai esta uma boa questao...tb gostaria saber a resposta porque estou na mesma situaçao..mas salvo erro penso que a questao esta no tipo de cartao..pk esse da placa é so de dados..e teras de trocar por uma que seja dados e telefone..repito..salvo erro..:002:

9. Pois mas eu quero e usufruir do tarifario do kanguru livre, o tal que e de carregamentos.
    Nao tou a ver nenhum tarifario de voz com as mesmas condiçoes, nem parecidas sequer.
    La comprei eu um cartao para arrumar ali na gaveta....

10. ceri

ceri Power Member

Funciona a configuração do Bows...

11. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Mesmo que o telemóvel só tenha GPRS ou banda 3G deveria funcionar ..
    É uma questão de configurar ! ..

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu uso o 3110 como modem e nem tenho desses pacotes. Dá perfeitamente através do Nokia PC SUITE. Este programa tem as configurações de todas as redes mundiais, pelo que não precisam de ter o telefone configurado.

13. chyzck

chyzck [email protected] Member

Por acaso já me tinha lembrado disso. Vou então experimentar quando tiver oportunidade. :)

14. WhitePearl

WhitePearl Suspenso

boas, no meu caso tenho banda larga tmn, é so meter o cartao num telemovel ( com as definiçoes tmn) e funciona perfeitamente, no entanto para optimus tambem deveria ser assim creio eu

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

E é, funciona perfeitamente... É uma questão de configurares o acesso normalmente.

Partilhar esta Página