Cartão Medicare Nowo Silver

Já alguém conseguiu confirmar se dá para toda a família?
A oferta aplica-se apenas ao titular do contrato, no entanto caso pretenda poderá fazer upgrade ao plano oferecido mediante condições exclusivas da Medicare para clientes NOWO.

Caso pretenda fazer upgrade ao plano de saúde ligue 211 441 113 (dias úteis das 8h às20h) para saber mais informações.

https://www.nowo.pt/suporte/faqs/beneficios/
 
A oferta aplica-se apenas ao titular do contrato, no entanto caso pretenda poderá fazer upgrade ao plano oferecido mediante condições exclusivas da Medicare para clientes NOWO.

Caso pretenda fazer upgrade ao plano de saúde ligue 211 441 113 (dias úteis das 8h às20h) para saber mais informações.

https://www.nowo.pt/suporte/faqs/beneficios/
Mas isso não faz sentido pelo menos no meu caso, em que o contrato está em nome da minha esposa mas temos dois cartões móveis associados e um deles é meu, o mesmo acontece com os meus sogros, até era mais por causa deles, no caso deles são dois móveis, mas estão em nome da minha sogra, sendo assim o meu sogro tb já não pode.
Obrigado pelo esclarecimento.
 
Back
Topo