1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartão Memória

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DIsier, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 548)

1. DIsier

DIsier Power Member

Pessoal preciso duma ajudita! o raio do meu Nokia 6630 ficou maluco! descarregou a bateria (normalmente) carreguei-o, e agora liguei, e o raio do gajo ñ me mostra as mensagens que tinha guardadas no cartão de memória! era o cartão que tava a uso para guardar as mensagens! mas indo às definições do cartão, o que tem a ocupar, aparece lá o espaço ocupado pelas mensagens! que devo fazer?! fogo tinha mensagens importantes guardadas e tudo n queria nada perder aquilo! que poderei fazer? reinstalar o software do tlm adiantará?

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, não terás a guardar agora as mensagens na memória do telefone? É que se for isso ele agora não mostra as que tens guardadas no MMC, vai as mensagens e coloca novamente para guardar no MMC que depois, em principio, já vai aparecer ;)

Cmps

3. DIsier

DIsier Power Member

Caro colega obg pela resposta, mas infelizmente ñ é o caso... já alterei e voltei alterar a utilização das mensagens quer na memoria do telefone quer na do cartão de memória, percebe-se logo pq o ícone da caixa de entrada das mensagens, qd se usa o cartão de memória altera-se mesmo para um ícone dum cartão de memória, teria logo percebido se assim fosse!
    Não sei mesmo que se passou, o certo é que apagando todas as mensagens recentes relatórios e tudo, estando o cartão em uso para as mensagens, indo à memória do cartão, aparece-me lá o espaço ocupado pelas mensagens (as que tinha guardadas)! por isso as mensagens estão lá, deixei foi de ter acesso a elas... se calhar só com um leitor de cartões memória ou usando algum programa no tlm consigo resolver isto! fogo que stress!

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já tentaste pelo Nokia PCsuite? Pode ser que as consigas passar para o PC..

Cmps

Partilhar esta Página