Cartão Memória

DIsier

Power Member
Pessoal preciso duma ajudita! o raio do meu Nokia 6630 ficou maluco! descarregou a bateria (normalmente) carreguei-o, e agora liguei, e o raio do gajo ñ me mostra as mensagens que tinha guardadas no cartão de memória! era o cartão que tava a uso para guardar as mensagens! mas indo às definições do cartão, o que tem a ocupar, aparece lá o espaço ocupado pelas mensagens! que devo fazer?! fogo tinha mensagens importantes guardadas e tudo n queria nada perder aquilo! que poderei fazer? reinstalar o software do tlm adiantará?
 
Boas, não terás a guardar agora as mensagens na memória do telefone? É que se for isso ele agora não mostra as que tens guardadas no MMC, vai as mensagens e coloca novamente para guardar no MMC que depois, em principio, já vai aparecer ;)




Cmps
 
Boas, não terás a guardar agora as mensagens na memória do telefone? É que se for isso ele agora não mostra as que tens guardadas no MMC, vai as mensagens e coloca novamente para guardar no MMC que depois, em principio, já vai aparecer ;)




Cmps

Caro colega obg pela resposta, mas infelizmente ñ é o caso... já alterei e voltei alterar a utilização das mensagens quer na memoria do telefone quer na do cartão de memória, percebe-se logo pq o ícone da caixa de entrada das mensagens, qd se usa o cartão de memória altera-se mesmo para um ícone dum cartão de memória, teria logo percebido se assim fosse!
Não sei mesmo que se passou, o certo é que apagando todas as mensagens recentes relatórios e tudo, estando o cartão em uso para as mensagens, indo à memória do cartão, aparece-me lá o espaço ocupado pelas mensagens (as que tinha guardadas)! por isso as mensagens estão lá, deixei foi de ter acesso a elas... se calhar só com um leitor de cartões memória ou usando algum programa no tlm consigo resolver isto! fogo que stress!
 
Back
Topo