1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartão Micro SD /Ajuda/

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fireonex, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 682)

1. sou novo por estas andanças...

Comprei o telemovel Samgsung J750..nas caracteristicas diz compativel com usb 2.0 mas nao veio com o cabo :S tentei ir a *****,***** e loja da vodafone e nao havia em lado nenhum... entao comprei um cartao Micro SD (que é o que o meu tele usa) e veio com adaptador de cartao SD..e entao eu queria passar fotos e assim do tele. para o pc...

a minha duvida é: posso usar o adaptador de cartao SD pra ligalo ao pc pra passar ficheiros...onde ligo? como abro?o pc detecta? é seguro?

agradeço ajuda...

2. ajudem-me por favor..é urgente..

3. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Sim, sim, sim. e sim

liga por USB, é como se fosse uma PEN Drive...

4. como assim? por usb...eu tenho micro SD e tenho adaptador que transforma em SD..nao é usb...

5. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

desculpa entendi mal...

precisas de um leitor de cartoes generico, que tem uma entrada usb para ligar ao pc e ler o cartao...

isso é coisa barata ate no chines se vende tipo 5 euros.....

6. tipo axas que da pra me msotrares alguma imagem de como é esse objecto?

7. p_nobre

p_nobre Power Member

8. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

nem por isso esse é interno
    e tava a falar dum externo

9. eu kero uma coisa simples.... nao quero nada interno..

o man da ***** disse que havia um adaptador de cartao SD para USB mas tava esgotados..fui la hoje e nao tinham na mesma..quero algo pratico e facil de arranjar...

por isso gostava de saber como é esse tal objecto que dizes Lcrosspt

10. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

11. hum estou a ver..e isso arranja-se bem á venda?
    é que o tipo da ***** tinha um objectivo qualquer com esse mesmo efeito desse aí mas tava esgutado..fui la passado uns dias e nao tem nada mesma..ta dificil...

Última edição pelo moderador: 30 de Dezembro de 2008
  12. sera que o man da ***** se referia a um objecto como esses?

mas olha la..o pc na torre perto da cena usb tem uma entrada que pareceme assim ao olho que caiba la um cartao DS.???...posso tar enganado...

Última edição pelo moderador: 30 de Dezembro de 2008
  13. tens acerteza que até nos chineses tem? lol

é que há uma loja dos chineses aqui mesmo á beirinha de minha casa :p

Partilhar esta Página