Cartão microSD de 256 Mb ou de 512 Mb.

LUICAR

Power Member
Bom dia a todos os fórunistas.

Sou um membro recente deste excelente fórum e tenho uma questão que gostava que me esclarecessem, se fosse possível.

Tenho um Moto V1075 com 64 Mb de memória (61 Mb utilizáveis), e estou indeciso entre adquirir um cartão microSD Sandisk de 512 Mb (26,50 €) ou de 256 Mb (16,50 €). Será que a diferença de preço compensa? Ou 256 Mb de memória já é bastante razoável para aquilo que pretendo (músicas, fotos, alguns jogos e alguns vídeos). Quantas músicas suporta um micro SD de 256 Mb? E um microSD de 512 Mb?

Estou também interessado em adquirir uns phones Motorola Stereo Headset S200 (13,50 €).
O que me podem dizer acerca deles. Têm boa ou má qualidade de som?

Obrigado a todos.
 
Os micro sd são caros sim... Eu acho que por 10eur de diferença mais vale comprar o de 512mb...
Não deves ter problemas, o telemovel ler cartões de 1gb é q ja duvido... O max parece que é 512mb para esse telefone, a não ser que tenhas um flex e firmware recente...

Um abraço
 
Eu estou a pensar adquirir um MMC 512Mb (não micro) para utilizar numa N-Gage... alguém me podia indicar um sitio para estas margens (margem sul do tejo e lisboa) que tivese preços porreiros?
 
Também arranjo os Kingston mais baratos que os Sandisk, só que este telemóvel não se dá bem com eles, conforme relatado por membros deste fórum que têm o mesmo telemóvel. Além de que os Sandisk trazem adaptador Secure Digital e os Kingston não.
 
(...)
Estou também interessado em adquirir uns phones Motorola Stereo Headset S200 (13,50 €).
O que me podem dizer acerca deles. Têm boa ou má qualidade de som?

São estes??
motorolas200.jpg

Onde os arranjas?? É que nunca vi estes phones à venda nas lojas...
E até pensei que fossem mais caros, sendo Stereo e da marca Motorola. Realmente o som não deve ser grande coisa para uns phones desse preço... mas mesmo assim sempre servem de "mãos-livres"! :)

Cumps!
 
Mandei vir por transportador na *****.pt, através da loja on-line.

Já os experimentei, e para o preço a qualidade de som é muito boa.

Aconselho a compra.
 
Back
Topo