1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cartao MMC 1GB ou 2GB p/ Nokia 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por xpgo, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1631)

1. xpgo

xpgo Banido

Alguem sabe onde encontro barato um cartao multimedia de 1GB ou 2GB para o nokia 6630?
    Tenho visto alguns, os mais baratos sao os da Kingston, mas já me disseram mal deles.
    Alguem recomenda alguma marca e loja onde comprar?

Thanks

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Recomendo Sandisk sem pensar duas vezes. Têm muito boa qualidade e até são baratos. Tens aqui, mas só até 1GB.

3. Comprei um kingston 512Mb por 13€ e n tenho nd a apontar...

Cumps!

4. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Comprei um de 1GB para o 6630. Ha cerca de 1 mes.. o mais barato que encontrei foi da Kingston e na ***** (Lisboa).

Ve os preços actuais em www.itcomponents.net e www.*****.com

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Cuidado com os da Kinston, o facto de teres ouvido muitos queixarem-se não é por acaso. Ou não fossem realmente dos mais baratos. Volto a defender os Sandisk que são seguros. ;)

Cumps.

6. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Depende do quanto se quer arriscar. Na altura em que vi os preços a diferença para um sandisk era de 10 eur (30% mais caro) pelo que fui para os Kingston mesmo. Até agora tudo normal.. se der problemas lá terei que pegar na factura e ir à loja...

7. Serafim

Serafim Power Member

ja comprei um da kingston de 512 e outro mais recentemente de 1gb e nunca tive prblemas e acredita q so daqueles q grava e regrava e volta a gravar...

8. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!

Eu mandei vir um king, de 2Gb! ficou-me em 40 e poucos euros...

Cumprimentos...

9. malcriado

malcriado Power Member

Eu tenho um king. comprado na ***** de Lisboa.. com 1Gb até agora nada a apontar. Tenho-o à cerca de 3 4 meses...

São baratos e bons, não conheço quem tenha tido problemas..

10. n0!z3

n0!z3 Power Member

Ja tenho o king de 2GB no movel! A funcionar 5Estrelas... venham os mapas actualizados!!!

Cumprimentos...

Partilhar esta Página