Cartão Para GPS Tracker (que dê para enviar SMS)

SkyBad

Membro
Boa noite,

Já vi um tópico mas como não tinha links e já tinha algum tempo estou a fazer outro pois necessito de algo mais.

Comprei um tracker e para o meter a funcionar preciso de um cartão SIM, a questão é que este cartão para alem de sinal GPS tem de receber e enviar SMS pois certos comandos funcionam atraves de SMS e respostas aos mesmos requerem essa função.

Procuro algo barato pois em termos de dados não vai gastar muito.

Obrigado.
 
Uzo, ou novo meo para iot
Boas,
Obrigado pela resposta mas não consegui descobrir os preços da Uzo quando cobram por SMS e por MB de Internet.

Quanto à do meo nem encontrei nada no site deles ahah

Já agora penso que um cartão sem ser pago mensalmente chega uma vez que até 100mb por mês dizem ser suficiente
 
Boas,
Obrigado pela resposta mas não consegui descobrir os preços da Uzo quando cobram por SMS e por MB de Internet.

Quanto à do meo nem encontrei nada no site deles ahah

Já agora penso que um cartão sem ser pago mensalmente chega uma vez que até 100mb por mês dizem ser suficiente
UZO está bem visível na página principal
https://www.uzo.pt/pt/ajuda/ver-con...s-gratis-entre-uzo-durante-30-dias/pagina.uzo
ver também UZO INTERNET

MEO M IOT ainda parece ser como exclusivo esim: https://www.meo.pt/telemovel/equipamentos/esim
 
tenham atenção se os equipamentos suportam o cartão. Tive o caso de um equipamento de tracking desse género e ele pura e simplesmente não detetava cartões da uzo. Experimentei e às vezes, suportava cartões da Vodafone. Pelo que investiguei e depois o vendedor me informou, estava relacionado com alguns dos cartões atuais já não darem suporte ao GSM que era a tecnologia base utilizada no tracker. Como tal, não funcionou para nada e devolveram-me o dinheiro.
 
Aproveito para deixar feedback.

Utilizei um cartão da Nowo de carregamentos num TK905 e funcionou na perfeição, tanto por comandos SMS como através da App própria do tracker.
A funcionar a 100%.
 
Boas estou a configurar um tracker com um cartão da NOWO. Já consigo enviar e receber SMS do tracker mas não consigo ativar o GPRS. Alguém sabe os dados de APN?

Obrigado amigos.
 
Boas estou a configurar um tracker com um cartão da NOWO. Já consigo enviar e receber SMS do tracker mas não consigo ativar o GPRS. Alguém sabe os dados de APN?

Obrigado amigos.

Estou com a mesma necessidade, de obter os dados APN da NOWO para ativar GPRS.
Conseguiste?
 
Back
Topo