1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Cartão Para GPS Tracker (que dê para enviar SMS)

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por SkyBad, 29 de Janeiro de 2020. (Respostas: 16; Visualizações: 1148)

1. Boa noite,

Já vi um tópico mas como não tinha links e já tinha algum tempo estou a fazer outro pois necessito de algo mais.

Comprei um tracker e para o meter a funcionar preciso de um cartão SIM, a questão é que este cartão para alem de sinal GPS tem de receber e enviar SMS pois certos comandos funcionam atraves de SMS e respostas aos mesmos requerem essa função.

Procuro algo barato pois em termos de dados não vai gastar muito.

Obrigado.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource

Uzo, ou novo meo para iot

3. Boas,
    Obrigado pela resposta mas não consegui descobrir os preços da Uzo quando cobram por SMS e por MB de Internet.

Quanto à do meo nem encontrei nada no site deles ahah

Já agora penso que um cartão sem ser pago mensalmente chega uma vez que até 100mb por mês dizem ser suficiente

4. dm222

dm222 Power Member

Qual?

5. APLinhares

APLinhares OpenSource

UZO está bem visível na página principal
    https://www.uzo.pt/pt/ajuda/ver-con...s-gratis-entre-uzo-durante-30-dias/pagina.uzo
    ver também UZO INTERNET

MEO M IOT ainda parece ser como exclusivo esim: https://www.meo.pt/telemovel/equipamentos/esim

6. O que me parece melhor é um da lycamobile sem tarifário e carregar à medida que vou precisando

7. Todos esses ou têm carregamentos ou o valor carregado só dura X dias

8. Mambo

Mambo Power Member

Boas,
    Também estou com a mesma dúvida.
    Questiono se chegou a arranjar solução e já agora qual foi o tarifário.

9. Stlkr

Stlkr Power Member

tenham atenção se os equipamentos suportam o cartão. Tive o caso de um equipamento de tracking desse género e ele pura e simplesmente não detetava cartões da uzo. Experimentei e às vezes, suportava cartões da Vodafone. Pelo que investiguei e depois o vendedor me informou, estava relacionado com alguns dos cartões atuais já não darem suporte ao GSM que era a tecnologia base utilizada no tracker. Como tal, não funcionou para nada e devolveram-me o dinheiro.

10. D-CLUB

D-CLUB Power Member

No meu caso utilizo UZO.
    Julgo ser melhor este do que Lycamobile. É a minha opinião.

11. Mambo

Mambo Power Member

Aproveito para deixar feedback.

Utilizei um cartão da Nowo de carregamentos num TK905 e funcionou na perfeição, tanto por comandos SMS como através da App própria do tracker.
    A funcionar a 100%.

12. dm222

dm222 Power Member

Se tiveres unlimited podes usar o cartao de partilha de dados

13. APLinhares

APLinhares OpenSource

Eu tenho uzo e já usei em vários trackers TK sem problemas.

14. nosfaratu

nosfaratu Power Member

Já agora, da uzo é afins, qual usa a meo como rede?

15. D-CLUB

D-CLUB Power Member

E deixa enviar SMS? Não é exclusivo para dados?

UZO é um tarifário MEO.
    Operador Móvel Virtual com a rede do MEO tens a NOWO.

16. dm222

dm222 Power Member

Deixa enviar sms e fazer chamadas, so nao deixa receber

17. Mr3

Mr3 Power Member

Boas estou a configurar um tracker com um cartão da NOWO. Já consigo enviar e receber SMS do tracker mas não consigo ativar o GPRS. Alguém sabe os dados de APN?

Obrigado amigos.