Cartão Para GPS Tracker (que dê para enviar SMS)

eu em tempos usei um cartão da MEO num GPS TK905, mas deixei de pagar a mensalidade.

Neste momento pretendo voltar a usar o tracker e gostava de saber se alguém usa cartão da NOS pre-pago?

alguém confirma os seguintes settings para configurar o tracker?

Begin123456
admin 123456 num.tlm
gprs123456
apn123456 internet

tenho dúvidas no APN a usar da NOS
 
Boas

consultei a NOS e surgiu esta opção:

NOS IoT

https://www.nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/default.aspx

a minha dúvida é se consigo configurar o meu tracker, uma vez que este é feito por SM/GSM...o que não me parece ser possível com estes cartões!

mas eles tem localizadores próprios que não precisam de configuração, estão prontos a usar e o valor parece-me bastante justo e razoável!
39.99€ o aparelho (não percebi se inclui cartão)
9.99€ o cartão
2.99€ mensalidade (3 meses oferta)

mas mais uma vez em aprelhos muito pequenos, o problema é a autonomia da bateria, muito pouca.
 
Boas. Preciso de dois cartões para 2 gps trackers. O que aconselham? UZO, lycamobile, outro?
O objectivo era conseguir algo que custasse 1 a 2 euros por mês e por cartão...
Obrigado.
 
Bem, vou desenterrar este tópico e perguntar qual neste momento seria o melhor tarifário para um destes GPS trackers da TK.
Já vi o da NOS IoT GPS tracking mas pelo que dizem, não é possivel receber/enviar SMS, o que impossibilita o setup.
O resto parece que tem tudo dados a mais (1gb 5gb etc) (e custos acrescidos) ou apenas SMS e Minutos, ou apenas dados móveis.

O ideal que encontrei é do MEO IoT com sms e dados mas é apenas eSIM.

A unica solução que vejo é usar um cartão SIM com sms, configurar o tracker com APN para ser usado depois apenas via net com o nos Iot gps.

Alguma outra solução que esteja a escapar?
 
Back
Topo