1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Cartão Pré-Pago - Dúvida

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kepeso, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 692)

1. Agradecia que me ajudassem nesta dúvida:

- Quero oferecer um cartão pré-pago como presente a um familiar, acontece que ele ainda deve têr cerca de 1 mês e meio do actual cartão.
    A minha dúvida é: Existe prazo (após a compra do cartão) para sêr introduzido o código? Ou posso guardar o cartão ( digamos este mês e meio ) e utilizá-lo após essa data.
    Obrigado a todos.

2. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Penso que n exista prazo para usares o cartão até pq, muitos deles ja devem tar nas prateleiras da vobis/game WTV á muito tempo, e mesmo assim vão funcionar.
    De qq forma mesmo que essa pessoa ainda tenha tempo pode usar o cartão na mesma e adicionar o tempo, ao tempo que lhe resta.

3. Obrigado Kold_Zero.:)
    Fiquei esclarecido.;)

4. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Eu hoje fui a FNAC e fiz essa pergunta, uma vez que eu vou comprar o WoW no fim-de-semana e também um cartão desses que não seria para usar logo.

A resposta que eles me deram era que nao tinha validade, pois isso seria um prejuizo, visto que como ja foi dito aqui, muitos ja têm teias de aranha:joker:.

Fiquem bem

jncevcosta

Partilhar esta Página