1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Cartao Preso

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Aragon500, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1091)

1. Aragon500

Aragon500 Power Member

pessoal tenho um aspire 5610 que tem leitor de cartoes incorporado o que se passa e o seguinte eu meti o meu cartao memory stick muito para o fundo e agora n arranjo maneira de o tirar de la se me podessem ajudar agradecia??

2. Liteflame

Liteflame Power Member

Se for como o meu leitor de cartoes que tenho no meu acer aspire 5920G, basta carregares o cartao ainda mais para dentro que ele é ejectado (mola).

Se assim não for, podes usar uma pinça do buço para o puxares.:P

3. Aragon500

Aragon500 Power Member

e que ele ta uns bons 5mm pa dentro

4. Aragon500

Aragon500 Power Member

emporrar pa tras n resultou

5. Aragon500

Aragon500 Power Member

6. Romani48

Romani48 Power Member

pinça?
    não consegues?

se não as tantas vais ter de abrir isso.. ou melhor/pior mandar para uma loja/garantia para te fazer isso

7. Aragon500

Aragon500 Power Member

secalhar vai mxm para ha loja

8. se for como o meu aspire 9300 basta carregares ainda mais para dentro que o cartão é ejectado

9. Liteflame

Liteflame Power Member

Deve ter sido a mola que partiu. Possivelmente terás que mandar para a garantia para te arranjarem isso.

Partilhar esta Página