Cartão PSP!!

cartoes da sony arranjas a 43 euros na boa em certas lojas.. eu tenho 3 para vender a esse preço.. 43 euros.. + portes se for precisso.. Da SONY originais..

cumps
 
Boas!!

Obg por tds as respostas!!!
Ja mandei vir um cartao d 4gb do Ebay por cerca de 20€ cm portes!!!
Provavelmente será fake, mas n m importo, se realmente a unica diferença for no tempo de transferencia psp-pc e pc-psp, enao slow downs a jogar!!!

Alguem me da feeback dos cartoes psp 8Gb fake que se vendem no ebay??? Será que n s irá notar slow downs nos isos??

cumps
 
Boas!!

Obg por tds as respostas!!!
Ja mandei vir um cartao d 4gb do Ebay por cerca de 20€ cm portes!!!
Provavelmente será fake, mas n m importo, se realmente a unica diferença for no tempo de transferencia psp-pc e pc-psp, enao slow downs a jogar!!!

Alguem me da feeback dos cartoes psp 8Gb fake que se vendem no ebay??? Será que n s irá notar slow downs nos isos??

cumps

pois... mas o que tenho visto no youtube e pela net é que os slowdows tb se dão a jogar do cartão...o meu prob é esse...
 
cuidado com os cartoes falsos pq depois têm problemas.. aparece ficheiros corrompidos

Ficheiros corrompidos como??? isso inutiliza o cartão pa correr isos, save games, musica, videos , etc???

Como também ja ganhei um leilao de um de 8Gb da sony (provavelmente fake), gostava que alguem que tivesse um de 8gb, ou mm de 4gb fake, me desse feedback, de como estes cartoes se portam com iso's ou cso's.

Tenho um original da sandisck de 2Gb e porta-se lindamente!!!

cumps
 
Ficheiros corrompidos como??? isso inutiliza o cartão pa correr isos, save games, musica, videos , etc???

Como também ja ganhei um leilao de um de 8Gb da sony (provavelmente fake), gostava que alguem que tivesse um de 8gb, ou mm de 4gb fake, me desse feedback, de como estes cartoes se portam com iso's ou cso's.

Tenho um original da sandisck de 2Gb e porta-se lindamente!!!

cumps

Eu tenho um cartão de 4G supostamente deveria ser da Sony mas é fake e não noto lentidão (lag) enquanto jogo. O único senão é mesmo a copiar ficheiros para a psp demora muito tempo mesmo so para teres a noção 1G cerca de 12-15 min :lol:
 
Cartões falsos é o que mais encontras em todo lado eu não aconselho a comprar no ebay e loja online tipo ebay porque lá maior parte dos users têm os cartões falsos ao preço dos verdadeiros

Exactamente não compres no ebay que normalmente é falso e mesmo que o feedback seja positivo. Mas eu tambem não esperava mais que isso porque o cartão foi menos que 30€ já com os portes ;)
 
eu já comprei 3/4 no ebay e aproveia-se 1 até agora, de resto ao fim de algum tempo avariam e depois é só lixo.

Eu comprei agora um da lexar - 13€ por 4gb. Vamos a ver o que de lá sai.
 
eu já comprei 3/4 no ebay e aproveia-se 1 até agora, de resto ao fim de algum tempo avariam e depois é só lixo.

Desculpa lá..1 ou 2 vezes aceita-se, mas 3/4... não te podes queixar. Até aqui na techzone já deixaram links sobre sites que explicam muitos detalhes para distinguir fakes dos originais. O numero de serie, as diferenças nas embalagens, etc... só compra fakes quem quiser!
 
Desculpa lá..1 ou 2 vezes aceita-se, mas 3/4... não te podes queixar. Até aqui na techzone já deixaram links sobre sites que explicam muitos detalhes para distinguir fakes dos originais. O numero de serie, as diferenças nas embalagens, etc... só compra fakes quem quiser!

será qie n percebeste que o rapaz tem comprado os fakes sabendo da sua real condiçao...(fake)...pelo que percedo da conversa dele...tem estado na esperança de lhe aparecer um mais "normal"...
 
Qnt tmpo duraram??

Cerca de 1 ano.

sousa2005 disse:
será qie n percebeste que o rapaz tem comprado os fakes sabendo da sua real condiçao...(fake)...pelo que percedo da conversa dele...tem estado na esperança de lhe aparecer um mais "normal"...

Vês como até sabes... é que no meio das contas todas feitas ainda se fica a ganhar...é que nas camaras foto por ex comem todos... só na PSP é que se vê os MAGICGATE.


O LEXAR foi no ebay.co.uk

Comprei no sabado 29/03 e chegou-me a 08/04 ou seja 10 dias +/-. E o melhor é que não foi filtrado na alfandega pois veio de HK. Ou seja 13€ por 4GB é bem bom.
 
Última edição:
Back
Topo