1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cartao restringido

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fmps1987, 4 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2023)

1. fmps1987

fmps1987 Power Member

eu meti o meu cartao no meu telemovel e apareceu a mensagem cartao restringido, alguem me sabe dizer o significado disso e como posso resolver esse problema

2. tiagoadias

tiagoadias Folding Member

Já exprimentou ligar para a sua operadora ?
    Provavelmente eles sabem como resolver o problema.
    Eu lamento mas não posso ajudar mais que isto.

3. danpxy

danpxy Power Member

Boas. Será melhor ligares para o Apoio a clientes do operador ao qual o cartao pertence para esclarecimentos. Pode ter varias causas para essa mensagem..

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, será que o telemóvel está desbloqueado para usares esse cartão?

Cmps

5. fmps1987

fmps1987 Power Member

o cartao e da tmn e o telemovel tambem, ovu experimentar passar numa loja...

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim é o melhor ;)

Cmps

7. Jo3yJordison

Jo3yJordison Power Member

A mim aconteceu-me o mesmo, fui normalmente carregar o telemóvel, quando o voltei a ligar dizia cartão restringido e sempre trabalhou com esse cartão meti noutro telemóvel está a funcionar lindamente realmente não percebo o porque disto se funcionou sempre bem =/

8. wviegas

wviegas Power Member

com o tlm da minha namorada tb aconteceu o mesmo... fomos a loja e mesmo que o cartao esteja avariado e nao tenhamos culpa tem de se pagar os tais 7,5€ >(

9. wolf

wolf Power Member

a mim tb me aconteceu o mesmo...

Partilhar esta Página